15 de junho de 2014

IN MOOD FOR SUMMER // MINI PASSATEMPO

1- Esfoliante Yves Rocher - Preço consoante catálogo || 2- Caudalie cuidado de lábios - 5,60€ || 3- Garnier BB Cream - +/- 10€  || 4- Women'Secret top biquini - 22,95€  || 5- Women'Secret bottom biquini - 16,99€  || 6- The Body Shop Body butter Framboesa - +/- 15€ || 7- Vichy Água Termal - 9,00€ || 8- Havaianas Freedom - +/-26€ || 

Este mood é mesmo à Verão. As temperaturas quentes vieram para ficar e aqui vos deixo alguns produtos indispensáveis para passarem esta temporada. Tenho alguns deles comigo e não os abdico por nada, outros tenciono adquirir, como é o caso da água termal que dá um jeitão naqueles dias de calor insuportáveis. 

{Fotografia tirada com o iPad mini, pelo que a qualidade pode não ser a melhor}

E agora deixo-vos um miminho, caso queiram ganhar um esfoliante da Yves Rocher basta preencherem o questionário abaixo e cumprirem as seguintes regras:
  • Meter um like na página do facebook do blog aqui;
  • Seguir o blogue (barra lateral do blog);
  • Preencher o formulário;
O passatempo termina no dia 30 de Junho!


33 comentários

  1. Adoro as havaianas! Acabei de encomendar umas iguais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho umas iguais mas em cinza, adoro-as! :)

      Eliminar
  2. Boa sorte às participantes :D
    Já experimentei o produto, é bom e cheira muito bem ^^

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  3. Fantásticos produtos, umas grandes escolhas! Perfeito para estes tempos de calor abrasador :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. O bikini é lindo e umas havaianas dessas davam jeito! :D

    Obrigada pelo passatempo!


    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As havaianas são excelentes, adoro as minhas :)

      Eliminar
  5. adoro o bikini baby! lindddoooo <3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Só boas escolhas para o verão! Tenho aquele batom da Caudalie e é uma delícia para manter os lábios hidratados (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei quando o tive, mas agora uso um da neutrogena porque os meus lábios são mesmo do piorio! :/

      Eliminar
  7. Uso o exfoliante de framboesa da The Body Shop e é fantástico! Nunca experimentei foi a Body Butter dessa linha...
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro o bikini!! o bb experimentei mas n gostei mt.. :/

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Uns essenciais e dos bons diria eu (: A body butter deve ter um cheirinho tão delicioso!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  10. Excelentes escolhas, concordo plenamente fofinha!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  11. excelentes escolhas fofinha. temos de nos preparar para o verão e o calor que (espero) aí vem:)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  12. Tambem tenho essa manteiga da TBS e adoro!

    ResponderEliminar
  13. Hum fiquei curiosa com o sampoo :)
    Bom FDS

    ResponderEliminar
  14. Excelentes produtos, um guia perfeito de essenciais para o verão! No meu artigo deste mês para a revista Pólis Art falei dos essenciais para o verão e, a Caudalie e, a Garnier estão presentes. Tem aqui produtos que desconhecia e, vou já espreitar :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Vendo produtos YR e fiquei curiosa pelo esfoliante :) Vou tentar a minha sorte! :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.