SOCIAL MEDIA

11 de junho de 2014

INSTAWEEK. #10

Mais uma semana passou e cá estou para vos mostrar o que andei a fotografar para o instagram. Fotografei pouco, mas passeei muito e bem acompanhada!

1- Uma selfie para começar as férias, sejam bem-vindas!
2- Um passeio por Lisboa, no Cais Sodre com uma vista linda e com uma companhia ainda melhor.
3- O "mais novo" cá de casa, o tónico da Diadermine.

4- De regresso a casa (Covilhã) com o meu namorado.
5- Os meus primeiros folhados mistos que ficaram divinais, aprovados pelo meu homem.
6- Uma fotografia minha do passeio pelo Cais Sodre, Terreiro do Paço, Rossio, Baixa-Chiado.

Já sabem que se me quiserem seguir no instagram, podem fazê-lo em @leonoralgarvio. Costumo ir actualizando o instagram diariamente, pelo que será mais fácil de me acompanharem!

33 comentários :

  1. Respostas
    1. Estavam deliciosos, só de pensar fico com água na boca. :D

      Eliminar
  2. Que giras fotos :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Está visto que foi uma semana com muitos e bons passeios pela capital! Lisboa é linda :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram lindas!
    Lisboa deve ser realmente interessante, sempre quis conhecer, talvez o faça mais adiante.
    Um abraço!

    Essie, Cherry Nerd (CN)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, é mesmo uma cidade linda.

      Eliminar
  5. Review do produto diadermine, vais fazer? :) Gostava muito! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, assim que tiver algumas utilizações e uma opinião mais formada eu faço! :)

      Eliminar
  6. Adorei a foto 2 :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que fotos tão giras :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Que fotos tão giras! :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  9. Só boa vida!

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gosto das fotos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)