SOCIAL MEDIA

21 de junho de 2014

NEW IN || DENSO & ABUNDANTE GARNIER FRUCTIS

Para quem segue o blog da Glimmer Le Blonde certamente sabe do que vou falar, o desafio cabelo de leoa que lhe foi proposto por uma "marca mistério" já foi revelado. A marca é a Garnier e os produtos eram nada mais nada menos que o champô, amaciador e máscara denso e abundante



Antes da marca ser revelada eu andava super curiosa, os resultados obtidos pela Andreia eram exactamente aquilo que eu queria para o meu cabelo, brilho, densidade, cabelo solto... Mas o tempo passou e eu precisei de comprar um champô e amaciador, a marca mistério ainda não tinha sido revelada e optei por estes pois achei que deveriam dar alguma densidade pelo menos, eis que chego a casa e descubro que tinha acertado em cheio. Daqui a umas utilizações espero poder fazer-vos uma review e mostrar-vos quais os resultados obtidos. 

O melhor de tudo? Podem pedir amostras gratuitas no site densoeabundante e toda a gama (champô, amaciador, máscara e sérum) está com 50% de desconto directo no continente até ao dia 23 de Junho, aproveitem! 

36 comentários :

  1. Os produtos parecem ser bons ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Usei uns dessa gama e não gostei muito, fiquei com o cabelo super seco e nada hidratado :\
    Talvez exprimente esses a seguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero não me desiludir com os resultados, li que deixa o cabelo ou pouquinho mais seco mas isso para mim é bom, evito de o lavar todos os dias. :)

      Eliminar
  3. Não conhecia mesmo esta gama, mas parece apelativa :o
    R:também tenho um casamento no mês que vem e não consigo decidir-me por uma manicure! em princípio vai ser rosa e com flores secas, mas não sei ao certo ainda :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou começar a usar hoje e depois faço review e mostro os resultados :)

      Eliminar
    2. O casamento é dia 12 numa quinta perto de Ovar *.* já não falta muito ihihih

      Eliminar
    3. O meu é dia 5 em Vila Nova de Foz Coa :)

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei, mas vou considerar a tua sugestão! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu usei duas vezes e já reparei que o meu cabelo fica bem mais denso! :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sim, quando tiver uma opinião mais formada eu faço uma review :)

      Eliminar
  6. parece ser bom :o
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Estou ansiosa que os produtos cheguem às lojas aqui para poder usar, depois diz como correu contigo por favor :D Já te estou a seguir e coloquei like na tua página, deixo-te os meus links e se gostares, sê bem-vinda ao meu mundo !
    Beijinhos*

    Vem participar no Giveaway

    |Blog|Facebook|Youtube|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quando tiver opinião formada faço uma review da gama :) obrigado, vou também fazer like e seguir o teu blog. :D

      Eliminar
  8. Sorteio Lierac no me blog: obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. i definitely love the perky packaging, would love to try!

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso dos produtos da Garnier, portanto tenho a certeza que estes produtos deve ser simplesmente incríveis :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estou desejosa de comprar e experimentar! depois diz os resultado. beijinhos <3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Se realmente cumprir o que promete, é muito bom para quem procura esse efeito :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei mas, apesar de gostares, não vou experimentar porque ando a evitar usar shampos com sulfatos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei curiosa acerca de usares champô sem sulfactos! :)

      Eliminar
  14. Desconhecia a gama mas já tinha ouvido falar do tal desafio! Espero pela review :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  15. Eu pessoa de cabelo fino, preguiçoso que nunca mais cresce e, a precisar de quase um lustre, se essa gama fizer tudo isso, vou já já ao supermercado mais próximo comprar!
    Nem penso duas vezes!

    Ansiosa pela review com os resultados :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. A Garnier nunca me desilude a nível de produtos para cabelo :)

    Convido-te a conheceres o meu blogue,
    (My Pretty Mess ♥)

    ResponderEliminar
  17. A minha mãe comprou hoje e mal posso esperar para começar a usar.

    xx, M | Brunette In Black

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)