SOCIAL MEDIA

1 de julho de 2014

FAVORITOS DO MÊS #3

Tangle Teezer - Já tenho esta escova à algum tempo e é do melhor que há para todos os cabelos. É uma escova não muito acessível, mas que vale cada cêntimo que investimos nela. Penteia super bem, não magoa e deixa o cabelo super soltinho. 

Paleta de correctores Sammydress - Esta paleta é boa para quem faz trabalhos de maquilhagem a outras pessoas, tem tons desde os mais claros aos mais escuros e tem ainda um verde, um rosa e um branco com brilho que pode funcionar como iluminador. As cores são pigmentadas e a sua aplicação é bem simples. 

BB Cream da Garnier - É um clássico por estes lados, já vou na terceira embalagem e também já tem os dias contados. Adoro-o, é fácil de aplicar, disfarça algumas imperfeições e tem um cheiro magnifico, ideal para dias em que não nos apetece uma maquilhagem pesada. 

Base Yves Rocher - Este mês usei e abusei dela quando quis uma maquilhagem mais elaborada, para sair à noite ou até mesmo para um Domingo em família. Tem um cheiro fantástico também e é fácil de aplicar.

Lipstain Longlasting Catrice - É um batom em caneta, dura o dia todo - sem exageros -, e que até hoje só consegui remover com desmaquilhantes à prova de água e mesmo assim é teimoso que só ele.  
Água micelar da Garnier - É recente cá por casa mas conseguiu entrar directamente para o TOP de favoritos deste mês. É 3 em 1, desmaquilha, limpa e tonifica mas ainda assim eu uso um tónico depois de a usar porque acho que não faz a mesma vez. Recomendo vivamente, é super prática e retira super bem a maquilhagem.

Tónico Diadermine - A sua maior vantagem é que é para todos os tipos de pele, tem um cheirinho agradável e deixa uma sensação de frescura na pele, mas fiquem atentas que vou fazer uma review em breve. 
Hidratante corporal pear blossom & sheer lily da Victoria's Secret - É o meu preferido do momento, é fácil de aplicar, hidrata bastante a pele e deixa um cheirinho maravilhoso que dura algumas horas.

Cellu-Sculpt 3x da Avon - O creme que é tipo um gel e que trás um massajador no dispensador, é o que uso para a celulite, uso todos os dias antes de me deitar.

Óleo reafirmante Anti-Celulite da Garnier - Uso como complemento do anterior, todos os dias de manhã após o banho. Tem um cheiro a citrinos e estou a gostar bastante dele.

36 comentários :

  1. Respostas
    1. São produtos excelentes e valem a pena o investimento :)

      Eliminar
  2. Que belos favoritos! Onde se compra produtos da Vitoria Secret?

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No aeroporto de Lisboa, mas acho que só quem viaja tem acesso à loja!

      Eliminar
  3. Também tenho o creme da solutions, comecei a usar à pouquíssimo tempo. Notas diferenças?
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  4. Só produtinhos bons! Há imenso tempo que estou para experimentar a Tangle Teezer e ainda não foi desta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um investimento mas vale tanto a pena! Aconselho vivamente :)

      Eliminar
  5. Eu estou bastante curiosa com a Água Micelar e com o Óleo Reafirmante da Garnier. Já ouvi falar bastante bem de ambos e estou bastante curiosa por experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora estou a adorar, o óleo tem um cheirinho muito bom! :)

      Eliminar
  6. Também uso o BB cream da Garnier e gosto imenso. É pena que não haja mais Victoria's Secret em Portugal, os cremes de lá cheiram tão bem!!

    ResponderEliminar
  7. Também adoro p BB cream, o tangle teezer e o anti celulítico da garnier :)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Hum belos produtos, queria muito experimentar a escova!

    ResponderEliminar
  9. Só coisinhas boas :b
    Gostei muito do teu blog, já te sigo :)

    ResponderEliminar
  10. Como sempre trazes muito boas recomendações de produtos que parecem ser sempre bastante bons. Gostei do post :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei os teus favoritos! Hei-de arranjar o BB Cream :)

    dogma96.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei!


    would you like to follow eachother on GFC, google + and blogovin?
    http://helderschicplace.blogspot.com/2014/07/fishy-days.html

    ResponderEliminar
  13. Tenho mesmo que ter uma escova dessas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito boas, valem a pena o investimento :)

      Eliminar
  14. Há aqui alguns produtos que quero experimentar e outros que já conheço e também adoro!
    Boas escolhas e sugestões :) Um beijinho *

    ResponderEliminar
  15. Um dia ainda vou encomendar algum producto da Victoria's Secret, sempre estive curiosa em experimentar.

    xx, M | Brunette In Black

    ResponderEliminar
  16. These all look like great products. Thank you for sharing this!
    --Kiyomi xx
    www.kokorosasa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. eu por acaso n curti edessa base, e ate agr a agua micelar.. meh :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olá!
    Adoro o BB Cream e a tanlge Teezer também!
    Gostei muito do teu blogue , não conhecia mas já sigo!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)