11 de julho de 2014

PERSONAL || BIRTHDAY WISHLIST & RESULTADO DO MINI SORTEIO

Na verdade só faço anos no dia 31 de Julho mas ando tão empolgada com estas coisinhas que meti na minha "birthday wishlist" que tive de adiantar o post alguns dias. Sei que apesar de não ser uma lista muito grande contem objectos com valores consideráveis, mas gostava tanto mas tanto que viessem parar cá a casa! Desejem-me sorte :)

E agora deixo-vos o resultado do passatempo:


Parabéns à vencedora! As outras meninas que participaram certamente terão mais oportunidades.

40 comentários

  1. Adoro a mala e a máquina ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas receber as prendinhas que mais desejas :)

    ResponderEliminar
  3. A tua lista é muito boa... Tens aí artigos que gostava para mim...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. O perfume apanhou logo a minha atenção, espero que consigas alguns do items da tua wishlist :3

    xx, M | Brunette In Black

    ResponderEliminar
  5. Boas escolhas, principalmente a fujifilm e relógio ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/2014/07/bomber-minha-nova-paixao.html

    ResponderEliminar
  6. Que wishlist tão perfeitinha!
    Cá para casa também podia vir a mala da Bimba Y Lola, o rleógio e a Instax Mini! ahah

    Há uns elásticos parecidos aos que tu queres na H&M.. Os que eu tenho sã super resistentes :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a máquina fotografia, está mesmo original.
    Adorei o blog, sigo ;)

    ResponderEliminar
  8. Ora aqui estão umas belas prendinhas, espero que consigas algumas dessas escolhas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei esta wishlist! Ainda falta tanto tempo para os meus anos....ai!! bjnhs

    dogma96.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parabéns á vencedora. Gostava era de saber se não existe um tónico ou uma máscara do conjunto.

    http://myfashionchoices1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas referente ao esfoliante que esteve a sorteio?

      Eliminar
  11. adoro o relógio!! eu tenho a instax mas a grande, essas são bem mais bonitas mas as fotos ficam muito pequeninas, se estiveres a pensar em adquirir alguma eu recomendava que experimentasses as duas primeiro :)
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não sei, mas gostava bastante. Talvez procure alguém que tenha e que me deixe experimentar :)

      Eliminar
  12. também tenho de fazer uma wishlist, e os invisibooble certamente vão estar nela! Estou para comprar um á séculos.

    Também vou fazer 20 anos! Mas só em Setembro.
    Beijinhos*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os invisibooble também constam na minha lista de compras à algum tempo e ainda não os adquiri, possivelmente hoje vou ver se compro. :)

      Eliminar
  13. Ótimos itens! A maquina fotográfica é perfeita :)
    Beijão
    www.luizadora.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito. :)
    Segui o teu blog!

    Sou nova aqui no blog, se poderes, segue-me também: http://mariaceuartesanato.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  15. Eu só faço anos em janeiro mas acho que vou já aproveitar alguns itens da itens da lista...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero seriamente riscar alguns produtinhos de lá :)

      Eliminar
  16. também estou quase a fazer anos e adorei a tua wishlist! tenho de começar a pensar na minha

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  17. Que óptima wishlist! Espero que recebas muitas dessas coisinhas :)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.