12 de setembro de 2014

PERSONAL || INSTAWEEK. #12

Olá meninas, sei que tenho andado super desaparecida mas o trabalho ocupava parte dos meus dias e não tinha hipótese de postar para vocês, depois rumei até ao Algarve para uns dias de descanso e só agora regressei. Sei que o ultimo post também foi da rubrica "instaweek" mas prometo que vou voltar ao activo.


1- Já tinha uma certa saudade de um frappé do Starbucks, adoro este de Morango.
2- Uma foto que mostra como estava bem no Algarve.
3- Mais um foto no praia.
4- Comprar uma agenda é sinónimo de regresso à faculdade.
5- Almocinho no vitaminas. Adoro ir lá, é super bom e viciante.
6- Não tão saudável, mas sempre saborosa, a bola de berlim e esta é com recheio de chocolate.
7- Oeiras, adorei esta fotografia (no instagram a qualidade é bem melhor).
8- Comprinhas de ultima hora, mais um batom da MAC para a minha colecção.
9- A indispensável coca cola num dia quente de Verão, sabe tão bem.

Podem seguir-me através do instagram em @leonoralgarvio.

10 comentários

  1. Que lindos fotos! Me encata los de la playa, se ve muy bonito! :D

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha tido oportunidade de ver algumas das fotos, não há nada melhor do que aproveitar o Verão :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bolinha de berlim boa :)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai que maravilha as fotos dá para sonhar já que olhando para fora da janela só apetece é ir para a cama.

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.