SOCIAL MEDIA

16 de novembro de 2014

PERSONAL || INSTAWEEK. #13

Mais uma semana passou e como já é hábito - ou pelo menos devia ser -, trago um post do que se passou no meu instagram! Já sabem se quiserem acompanhar-me diariamente, podem fazê-lo em @leonoralgarvio


1. A minha colega fez anos e fomos até Santos sair um bocadinho, foi uma noite bem divertida e que deu para desanuviar do intenso estudo que se têm feito sentir por aqui.

2. Andava em busca de umas botas castanhas, não muito compridas e com um salto simples de andar no dia-a-dia, estas foram a escolha! São da Seaside e custaram 44,50€.
3. Para quem ainda não viu, já fiz um post acerca deste meu lanche no Choupana Caffé, podem ver o mesmo aqui.
4. Andei a fotografar o que tinha na minha mala para daqui a uns dias lançar um post aqui no blog, esperem para ver... entretanto adorei o resultado desta fotografia e resolvi publicar.
5. O meu namorado fez anos a semana passada pelo que aproveitámos o fim-de-semana para ir jantar uma francesinha, ambos adoramos e estas são divinais!
6. Praia em Novembro? Sim, sim, sim! Nem que seja para um belo passeio. Esta é a Praia da Cresmina no Guincho/ Cascais.
7. Tirei um bocado da minha tarde para programar umas coisas para o blog.
8. Mais uma fotografia tirada a pensar num post! Curiosas? Espero que sim
9. Last but not least, o meu pequeno almoço. Sim, tem sido o de todos os dias, fiquei totalmente viciada e fico saciada durante umas horinhas.

24 comentários :

  1. Nada melhor do que aproveitar para retratar os grandes momentos, acho que nos ajuda a ficar mais próximos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bela semana, adoro as botas e a francesinha *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As botas foram tipo amor à primeira vista e a francesinha é deliciosa mesmo :)

      Eliminar
  3. Bom dia leonor,
    podes me informar como é composto o teu pequeno almoço? Como não consigo destinguir os ingredientes, fiquei curiosa. Obrigada :)
    Gosto dos teus post's.
    beijinhos
    hhtp://mariaceuartesanato.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que boas fotos :D Jé enviei pedido para seguir :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro adoro adoro!!
    Quero ver que ideias andam por aí :p
    Um beijinho * http://xibbycc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de ver o resultado da tua semana, muito bem aproveitada!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá, bem pelas fotografias a tua semana foi muito melhor do que a minha :) ahahah
    R: Ainda bem que gostas-te, realmente as botas são lindaaaas! ❤️ ahahahah

    Tem uma boa semana, beijinhooos
    Edna❤️

    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso de ver as tuas partilhas no instagram, sempre fotografias tão cutes*

    http://umpedacodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Essas tostas e essa francesinha, hmm :b
    Os baby lips eletro são bons?

    ResponderEliminar
  10. Tão gira a última foto


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  11. Love the shoes!! WOW
    I would really appreciated, if we could follow each other on BL and GFC! check me out!
    xoxo Colli // my blog - tobeyoutiful // Bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks, and of course we can follow each other. :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)