SOCIAL MEDIA

19 de novembro de 2014

PERSONAL || WHAT'S IN MY BAG?

Porta-moedas: Parfois; Bloco de notas: Note it; Garrafa eco: Tupperware; Batom: Baby Lips da Maybelline; Ipad: Aple; Capa iphone 4s: Pull&Bear; Canetas: BIC; Bolsa de cosméticos: Primark

Depois de muito ver esta "tag" pelo mundo dos blogs, eis que decidi render-me e mostrar-vos o que tenho na minha carteira. Para começar tenho o meu porta-moedas onde guardo o dinheiro e todos os meus cartões. Indispensável também é aquele bloco de notas que uso para planear posts para o blog durante o tempo que passo nos transportes públicos -há dias em que passo horas-. A garrafa eco da tupperware é a minha maior aliada, esta é a de 500 mL e adoro-a, super prática de transportar e com uma cor e design mega fofinho. A minha bolsinha de cosméticos contém alguns produtos de higiene feminina, um batom hidratante -neste caso o babylips- e também alguns produtos para retocar a maquilhagem. O meu iPad serve para tudo e tem a minha "agenda" lá dentro, também o iphone me acompanha diariamente. As chaves de casa é algo óbvio mas que ficou fora da fotografia, ups! 

26 comentários :

  1. Uma mala muito organizadinha ahahahah a minha só tem papeis e coisas "inúteis"... ahahah :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também tem costuma ter papelada mas ficava feio na foto ahah :D

      Eliminar
  2. thx for stopping by and leaving some love! just followed you back honey!
    love your blog!
    xoxo Colli || my Blog - TOBEYOUTIFUL || Bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Adorei a capa do iphone, a bolsinha e as canetas!!
    A mala também é super gira!! :D

    Um beijinho * http://xibbycc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as coisinhas, a mala é muito gira! ♥

    ResponderEliminar
  5. Eu guardo muito "lixo" na minha...

    Há passatempo L'Oréal a decorrer em www.carlacunhamakeup.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho algum, mas deixei fora da foto ahah :D

      Eliminar
  6. A bolsinha dos cosméticos é mesmo delicada


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito gira e foi baratinha, 3€ ou 4€ na primark!

      Eliminar
  7. Esta rubrica é perfeita para descobrir a quantidade de coisas que vocês são capazes de meter numa mala, para mim é um mistério como cabe sempre tudo XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa tag é ótima, Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderEliminar
  9. Essa capa é tão fofa! Tenho uma da Marc by Marc Jacobs de uma cão.
    Gostei imenso do blog, sigo!

    ResponderEliminar
  10. Postagem maravilhosa, tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderEliminar
  11. Esta edição das canetas Bic são fantásticas, para além de terem uma escrita incrível têm um estilo...

    cmh
    backintownlisboa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)