1 de dezembro de 2014

BEAUTY || BABY LIPS ELECTRO


Os baby lips sempre me chamaram a atenção desde o início. Um bálsamo labial com cor e com um cheiro maravilhoso, barato e bom para aqueles dias que pedem hidratação mas também um bocadinho de cor. Da coleção "normal" tenho dois, o Cherry Me e o Pink Punch. 

Desta coleção, a "electro" tenho estes 3 que são o Strike a Rose (rosa), Fierce 'n Tangy (amarelo) e o Berry Bomb (roxo). O que gosto neles é que são bem mais hidratantes que os da gama normal -pelo menos nos meus lábios-, deixam alguma cor e são super práticos para usar no dia-a-dia. 

E agora vocês querem ganhar 1 baby lips electro à vossa escolha? Basta preencherem o questionário aqui. Tenho três para oferecer. O sorteio termina no dia 12 de Dezembro e as vencedoras serão conhecidas no dia 13. Boa Sorte! 

14 comentários

  1. Também tenho os normais mas quero muito experimentar esses :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes para mim são bem melhores, mais cremosos! :)

      Eliminar
  2. Eu sou fã destes baby lips, acho que são o amigo das ocasiões mais inesperadas. Eu tenho os da coleção normal, os mesmos que tu mas o meu queridinho é mesmo cherry me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cherry me dá mesmo aquela vontade de comer, tipo yumii! :D

      Eliminar
  3. Ainda não experimentei nenhum desses Baby lips, tenho dos outros antigos :p

    Um beijinho * » http://xibbycc.blogspot.pt/

    Ps: Já participei :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de todos mas estes para mim, são bem mais cremosos e hidratantes :)

      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  4. Só não usaria o amarelo, os outros gostei.


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Lovely collection of baby lips. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  6. Nice post! Nice colors!
    I've just post a new one in my blog:
    www.myspilledcupoftea.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  7. Adorei as imagens, fantástico! Belo concurso, boa sorte a todas as que participarem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.