28 de dezembro de 2014

INSTA-WEEK #15

Por vezes quando (re)vejo as fotos do instagram fico nostálgica e com vontade de voltar atrás, e nestas fotos voltava, voltava para aquele jantarinho no sushi que foi mega delicioso...
  1. Blogar ao sabor de ferrero rocher tem outra qualidade, já para não falar que são os meus chocolates favoritos. 
  2. Férias na faculdade não tem o mesmo significado de férias no secundário :(.
  3. Passear pela bonita e sempre calorosa Serra da Estrela.
  4. Continuar a rebolar, um geladinho da Olá.
  5. Sushi, sushi e mais sushi! Para quem não gostava...
  6. A fotografia da loucura, o meu corte de cabelo novo.
  7. Um miminho da Boots em véspera de Natal.
  8. Resolvemos aderir a moda das fotos no metro.
  9. E o meu mais novo, e lindo casaquinho da Bershka, muito amor por ele.

16 comentários

  1. Gostei das fotos :)
    comestilomodaebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu corte de cabelo :D

    Feliz 2015, beijinho *

    » http://xibbycc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de posts, é sempre engraçado ver alguns momentos. Gosto imenso do teu Insta tem sempre fotos fantásticas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fotos otimas ^^
    Já estou a seguir o teu instagram!
    Beijinhos e bom ano ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  5. Hey❤️ Eu prefiro bloggar ao sabor de M&m's e gomas! Ahahah xD feliz ano novo linda, que todos os teus desejos se realizem!
    O novo ano chegou e com ele uma nova rubrica chegou ao meu blog e gostaria de ter a tua opinião em relação primeiro post, se pudesses ler e comentar ficaria grata. Aqui tens o link:http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/2015/01/beauty-with-lea-beginning.html

    Obrigada, Beijinhos ❤️

    Edna
    *The Mercury*

    ResponderEliminar
  6. Alô!! Obrigada por me seguires linda :D
    Não conhecia o teu blog!! Adorei!! Também já estou a seguir!!
    Daqui a pouco tenho new post**
    Beijocas e bom ano**
    http://a-be-atriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O casaco é lindo! :o
    Já sigo de volta linda :)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.