SOCIAL MEDIA

16 de fevereiro de 2015

EMPTIES #2

Já não fazia este post à algum tempo e entretanto a minha caixinha de produtos acabados foi enchendo, pelo que achei que era a altura ideal de fazer este post. 

Água Termal da Avène - Foi um must have do Verão, usei e abusei nos dias de maior calor e foi uma salvação para  não ficar com a pele irritada (o típico de quando apanho sol a mais). 
BB Cream da Garnier - É da família, já é a terceira ou quarta embalagem que acaba, a-do-ro.
Máscara Explosão de Pestanas da Maybelline - É uma máscara excelente, que dura o dia todo e fica magnífica nas pestanas.


Tónico Suave da Garnier - É muito bom, tem um cheirinho super agradável e é refrescante.
Leite de Limpeza Suave da Garnier - Desmaquilha bem, embora eu prefira usar um bifásico nos olhos e este no rosto. 
Toalhitas Desmaquilhantes Refrescantes Garnier - Desmaquilham bem, mas sinceramente acho que não é um processo tão bom como o leite de limpeza e o desmaquilhante bifásico. 


Champô Ultimate Repair Schwarzkopf - Não gostei muito, parece que preciso de quantidades industriais de produto para lavar o cabelo.
Condicionador Ultimate Repair Schwarzkopf - O condicionador não é tão mau assim, mas também não gostei muito.
Champô Denso e Abundante Fructis - Foi daquelas surpresas mega boas! Dá mesmo mais volume ao cabelo.
Condicionador Denso e Abundante Fructis - O condicionador é igual ao champô, super bom!




















Champô Restore Syoss -  É bom mas também é preciso imenso produto para uma só lavagem.
Condicionador Restore Syoss - Tal como o champô, preciso de imenso produto para conseguir obter pequenos resultados.
Condicionador Fibralogy L'Oreal - Daqueles condicionadores mega bons e com um mega cheirinho, amo!












Gel de Banho Olive The Body Shop - Adoro-o de coração, sempre que acaba compro um novo. 
Crepe de Corpo Naturals Plum & Vanilla Avon - É daqueles cheiros maravilhosos, é hidratante e pronto, apetece comer.
Serum7 Day Cream Boots Laboratories - A minha mãe usou e abusou dele, apanhou em promoção na farmácia e voltou a comprar.

15 comentários :

  1. Eu uso esse condicionador da L'Oréal e gosto bastante! De resto ainda não experimentei mais nenhum desses produtos, mas estou para comprar o tónico da Garnier.

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que tenhas regressado em força com um novo projecto, desejo-te toda a sorte do mundo! Gostei desta rubrica, nada melhor do que fazer uma avaliação dos produtos que vamos usando :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muuuito obrigado <3
    Sim, pelo menos tento tratar bem dele :p Mas é com o vosso apoio que ele chega mais longe!
    Esse serum7 Day cream deve ser bom!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. O cabelo não ficou bem como eu queria mas pronto :) estou a seguir

    ResponderEliminar
  5. Adoro o BB Cream, pena é o tom mais claro da gama, ser demasiado escuro pra mim! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. r: através de um olhar descobrimos tanta coisa

    ResponderEliminar
  7. tens aí alguns produtos de que eu definitivamente gosto, e outros que gostava de experimentar =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)