SOCIAL MEDIA

12 de fevereiro de 2015

PARA ELAS...






















O dia dos namorados está aí à porta, aposto que todas nós merecemos que nos mimem e caso não tenhamos namorado podemos sempre mimar-nos a nós próprias. Esta é a minha (-não tão modesta-) lista, eu sei que a instax já é desejo de à algum tempo mas ainda não veio cá para casa. Ahh e por falar nisso, a querida Sara Cabido do Little Tiny Pieces of Me junta com mais duas bloggers está a sortear uma, aqui, se eu fosse a vocês ia a correr. Espero que o meu namorado veja este post. 

21 comentários :

  1. Preciso de uma instax mini :( to querendo a um tempão!!!

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Leonor :')
    Sim, realmente o produto é mesmo bom e vale muito a pena!
    Com mudanças ou não, sê bem-vinda! Espero que te mantenhas aqui por muito tempo <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ficava com a máquina!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As sugestões podiam vir todas parar a minha casa que não me importava nada ! beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Excelentes ideas. Adoro estes relogios. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  6. A Instax Mini também era muito bem vinda a minha casa, mas para gastar dinheiro, acho que preferia juntar muuuito mais troquinhos e comprar uma lente nova para a minha máquina!
    E cheira-me que da próxima vez que fizer uma encomenda na Maquillalia vem um desses Blushing Hearts.

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente! Eu também tenciono investir numa máquina fotográfica melhorzinha :)

      Eliminar
  7. Presentes ... sempre muito difícil! Gostei das dicas. Parabéns, estou seguindo o blog! bjs

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Fiz uma postagem recente sobre a instax, é um presentão <3

    http://www.blogproscenio.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)