1 de março de 2015

FRIENDS OF THE WEEK. #1



Friends of the week é uma nova rubrica que mostra os produtos mais usados durante a semana. Para começar em grande, nada melhor que mostrar os meus melhores aliados contra o frio, o creme de mãos de cacau e laranja da Yves Rocher e a Vaselina pura da Vasenol. 

O creme tem um cheiro mega delicioso, não fica muito forte, é mesmo o ideal e tem uma hidratação excelente, já para não falar da sua aplicação super suave.


A vaselina pura é a melhor descoberta e aliada dos meus lábios que são super difíceis de "domar", a sério, já experimentei de tudo.. Caudalíe, Neutrogena... e nada mas nada mesmo resultou e este pequeno potinho, para além de acessível deixa os meus lábios super suaves e hidratados.

10 comentários

  1. O creme parece fantástico! De onde é o colar das fotos? É lindo! :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme é mesmo fantástico! O colar é da Primark :)

      Eliminar
  2. A vaselina é um super multiusos! Eu estou para experimentar, mas nos pés! Para os lábios, prefiro o meu Letibalm, faz o mesmo efeito, mas refresca e eu gosto muito do cheiro dele, que também ajuda a descongestionar o nariz.

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos lábios é das únicas coisas que tem funcionado comigo..

      Eliminar
  3. Que colar lindão! Amei!

    http://www.blogproscenio.com/

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa com essa vaselina. Toda a gente diz bem dela. Os meus lábios adoram Carmex e Neutrogena :)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.