23 de abril de 2015

COMPRINHAS MAQUILLALIA!























Paleta Iconic 2 Makeup Revolution- É um dupe da Naked 2, as cores são lindas e super pigmentadas, resta-me saber se a duração é boa.


























Corrector líquido Cor Natural Makeup Revolution- A cor foi um tiro certeiro, ideal para mim! Notei que o produto seca muito rápido pelo que temos de o espalhar logo após a aplicação.
Pincel de olhos E101 Makeup Revolution- Precisava mesmo de um pincel para a palpebra móvel e este parece funcionar bem.
Lápis de sobrancelha Cor 02 Brown Essence- A cor é ideal para mim, mas não posso falar muito acerca dele pois ainda não testei.













Champô Seco Original Batiste- O meu cabelo é super oleoso na raíz e seco nas pontas, tinha que o lavar todos os dias e então resolvi arriscar e pedir esta pequenino para ver como se sai no meu cabelo.














Batom Beloved Makeup Revolution (cima)- Apesar de ter uma cor LIN-DA tenho que passar cerca de cinco vezes para conseguir obter aquele rosa claro.
Batom Bliss Makeup Revolution (meio)- Amei a cor de coração, super bonito e usável. 
Batom Lip Lava Unleash I <3 Makeup- A cor foge para o neon mas é tão bonito, quando seca fica com um acabamento mate que não dá aquele aspecto craquelado.

19 comentários

  1. excelentes compras, na minha opinião... eu por acaso queria e precisava de um batiste, mas não tenho muitos € disponiveis e ainda não encontrei o produto principal que queria comprar =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. que coisinhas boas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os batons são todos mesmo giros !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. só me falta essa paleta para ter as 3 *.*
    vou-te seguir, beijinho :*

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida!
    Passa mesmo :o Até dá medo!

    Que comprinhas tão boas. Vocês, mulheres, ao menos têm sempre coisas giras para comprar :p

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá nisso tenho de concordar, coisas giras até demais! :D

      Eliminar
  6. Farto-me ouvir falar desse champô seco da batiste mas ainda não o experimentei, mas penso que estará para breve!
    Sobre o Dupe da Naked 2, já ouvi imensas youtubers a falar sobre ele e pareceu-me excelente!
    Adorei as compras,

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o champô :) e a paleta também é muito boa!

      Eliminar
  7. Estou bastante curiosa em exprimentar um shampôo seco! Que belas comprinhas!
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.