21 de abril de 2015

WISHLIST DE ABRIL!


Desculpem-me pela ausência, mas tirei um mês de férias do blog porque precisava mesmo de me organizar. 
O post de hoje é uma wishlist, pequena mas dispendiosa. São estes os objectos que têm atraído mais a minha atenção e que me deixam de cabeça perdida.
  • Mala Longchamp, é um clássico, super bonita e usável em qualquer ocasião, QUERO!
  • O Be Delicious Fresh Blossom tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so, conhecem?
  • Last but not least, o iphone 6! Tenho o 4s e a qualidade quando comparada ao do 6 é tipo um 0. Alguém oferece? 

31 comentários

  1. excelentes escolhas, se bem que era preciso assaltar um banco xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. r: é tão bom quando temos alguém ao nosso lado

    ResponderEliminar
  3. Esse logo ficou mega giro, adorei mesmo!
    Ainda bem que o meu post ajudou! Beijinhos

    Já agora, onde fazes as montagens das wishlists? (se não for segredo :p)

    ResponderEliminar
  4. Também queria tudo, principalmente o iphone :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostava de cheirar esse perfume! O meu diário é o Be Delicious normal :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso estou bastante satisfeita com o meu Alcatel, tem uma melhor resolução de ecrã que o 4s e nem é nada de se deitar fora.
    Também queria a mala da Longchamp, mas a da alça grande, só tenho as pequenas. :)
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não troco iphone por nada deste mundo, valem muito a pena! :)

      Eliminar
  7. É que alia o melhor dos dois mundos: o conforto e o facto de ser algo bonito de se vestir!!

    Essa mala até eu a queria :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. E que belos objectos!!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Great selection!

    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/04/polo_21.html

    ResponderEliminar
  10. Aiiiiiiii esse perfume!! Que delicia, mesmo! :)
    O Iphone 6 também podia vir viver cá para casa!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom o perfume e o iphone nem vale a pena dizer nada ;)

      Eliminar
  11. O iphone e a mala (noutra cor) estão também na minha wishlist :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ambos e se tivesse de escolher entre um e outro ia ser difícil :/

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.