31 de maio de 2015

INSTAWEEK. #17

A rubrica do instagram deveria sair todos os Domingos, mas ultimamente não tenho mesmo tido tempo para o blog, trabalhos para aqui, trabalhos para ali, frequências finais à porta e eu a sentir que não sei (quase) nada! Comecei a aderir aos posts programados, assim gasto 1h/ 2h do meu dia mas consigo deixar-vos actualizados durante a semana. 

1- Sushi, isto já foi no inicio do mês, mas sempre que olho para a fotografia apetece-me ir a correr comer mais, para quem não gostava ãnh!
2- Estudar climatologia tem as suas vantagens, eu só ainda não descobri quais...
3- Comprei estes meninos recentemente pois a minha pele está a ter muita tendência acneica :(
4- Eu e o meu babe na benção de finalistas dele.
5- Último dia da semana académica de Lisboa, enquanto esperava pelo metro consegui ver este lindo nascer do sol.
6- Ando a tentar voltar às rotinas mais saudáveis.
7- As minhas sabrinas lindas, cheias de glitter dourado, a-do-ro!
8- Resolvi pintar o cabelo de castanho violino, adoro a cor e adorei o resultado.
9- Recebi este colar mega fofinho da lojinha do instagram @nativebiju e adorei, vão lá conhecer! 

8 comentários

  1. Gostei das fotos do teu instagram, vou seguir-te por lá!
    Segui-te aqui também :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sushi <3 adoro ;p e a foto do meio está muito gira! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Passa tão rápido que até assusta!!! :/
    Obrigado :P Digo exatamente o mesmo do teu!! Adoro :D
    E aquela foto do sushi faz-me aguçar o apetite já que ando desejoso por provar :(

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, a sério? A primeira vez que provei não fiquei propriamente fã mas depois fui dando várias hipóteses e agora adoro :)

      Eliminar
  4. Só coisas boas :) Nunca provei sushi mas quero em breve!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.