SOCIAL MEDIA

29 de maio de 2015

TAG "DE TUDO UM POUCO"...




























O post de hoje é uma TAG chamada "De tudo um pouco", criada pela Ana do blogue Atrás da Penteadeira onde poderão conhecer um pouco mais de mim. Fui nomeada pela Amanda do blogue Guerra de Almofada.

1 - Qual seu estilo musical preferido? 
Eu não tenho nenhum estilo musical preferido, na verdade oiço um pouco de tudo, conforme o meu estado de espirito. 

2 - Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Uma t-shirt crop florar que comprei na Pull&Bear no final do ano passado mas que pouco usei até agora, com este calor ela é simplesmente magnifica.

3 - Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Na verdade quase não uso verniz, faça verniz gel em casa. A marca que uso é a Andreia e a cor não tenho nenhuma predileta.

4 - Shorts ou saia? Por quê?
Shorts sem dúvida, não sou pessoa de usar muitas saias, nunca fui.

5 - Cabelo liso ou cacheado?
Liso, mas de vez em quando gosto de fazer uns cachinhos, pena só durarem 30 min se tanto.

6 - Salto ou sapatilha?
Sapatilha, sem dúvida.

7 - Brigadeiro ou sorvete? 
Não morro de amor por nenhum dos dois, mas prefiro o gelado.

8 - Doce ou salgado?
Salgado, simplesmente morro por um croquete.

9 - Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo definido, gosto de usar aquilo com que me sinto bem.

10 - Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Eu compro aquilo que posso, mas admito que às vezes compro coisas que na verdade não preciso assim tanto.

11 - Você se considera muito vaidosa?
Sou, muito. Gosto de andar sempre bem, mas como toda a gente, às vezes a preguiça apodera-se de mim.


2 comentários :

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)