SOCIAL MEDIA

9 de junho de 2015

DRESSLINK // A WISHLIST FOR SUMMER

Sou a maior fã de lojas online, adoro pesquisar durante horas e encontramos sempre coisas tão giras e a preços tão cativantes. A loja que vos venho mostrar hoje, apesar de não ser a primeira vez que fale dela no blog, é a Dresslink. 
Fiz uma pequena lista de cinco coisinhas que podiam perfeitamente vir para o meu armário, espero que gostem. 

1. Macacão Azul e Branco - Eu ando apaixonada por macacões, acho super confortáveis, existem desde os casuais aos mais clássicos e o melhor de tudo é que são super fresquinhos. 
2. Kimono Floral - Os kimonos são outra das peças que me tem atraído imenso, desde os mais simples aos mais elaborados, com ou sem franjas, gosto de (quase) tudo.
3. Macacão Floral - Flores é, de longe, o meu padrão preferido, quem me conhece bem sabe disso. Ultimamente tenho usado peças mais simples, sem padrão mas apaixono-me sempre por padrões destes. 
4. Calções de ganga - Na verdade parece algo simples, mas o detalhe mais bonito destes calções não se vêm na imagem, procurem no site e garanto-vos que também vão adorar!
5. Top branco com detalhe rendado - Na imagem, mais uma vez, não dá para ver muito bem, mas o top é lindo, clássico e casual ao mesmo tempo, totalmente in love.

Sabem o que é melhor nisto tudo? O preço, dá mesmo vontade de levar tu-di-nho! Vá, vão lá espreitar a lojinha e percam-se, como eu!

18 comentários :

  1. gosto bastante dessa loja =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O primeiro macacão é lindissimo! *.*
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas todas as peças, são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esta tua selecção está simplesmente linda! Adorei!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Beautiful wishlist. Love the ripped denim. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  6. Os macacões são muito giros !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do macacão azul e branco, faz-me lembrar os azulejos portugueses, tão bonitos! :)

    ResponderEliminar
  8. Gostaste mesmo? Acho que aquela frase na t-shirt branca lhe dá um up e a torna mais irreverente mesmo que uso com um coordenado mais composto...

    Cá está :P Foram estes os artigos, querida? Adoro todos!!!
    Se tiveste atenção aos números, comprimentos e larguras, não tens de te preocupar com isso porque de certeza que te vai assentar tudo muito bem :D

    BLACK BLAZER | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)