4 de junho de 2015

FAVORITOS DO MÊS - MAIO

Neste post trago os meus produtos favoritos do mês de Maio, alguns já tinha à algum tempo mas só agora me apercebi o quão bom eles são, outros são aquisições recentes que me têm deixado super satisfeita e que tenho usado e abusado. 

Óleo Reafirmante Anti-Celulite da Garnier: Tenho usado todos os dias após o banho, já não é uma aquisição recente, mas só agora me apercebi que faz a diferença, mais para a frente faço um review dele. 

Loção Cremosa Hidratante Purificante Verbena e Áloe Vera do Boticário: Como dá para ver pela fotografia está quase no fim, tem um cheiro super refrescante e a meu ver ou se ama ou se odeia e eu amei, e tenciono voltar a comprar.

Condicionador em Spray Total Repair 5 da L'Oréal: Não consigo notar milagres em relação ao que é suposto ele fazer, reparar e reforçar, mas ajuda imenso a desembaraçar o cabelo.

Champô Seco Original Batiste: Comprei-o na maquillalia à não muito tempo e já acabou, comprei o mais pequeno porque não sabia se ia gostar, mas a-do-rei.

Água Micelar da Garnier: Está no fim e vou comprar outra assim que acabar! Uso-a depois do desmaquilhante para limpar os restos que ficaram. 

Creme Contorno de Olhos da Boots Laboratories: Veio num coffret que a marca me enviou pelo Natal à já algum tempo, tenho usado todos os dias à noite depois de limpar o rosto.

Paleta Iconic 2 Makeup Revolution: É um dupe da naked 2, prefiro comprar dupe's do que réplicas, pelo menos sei de que são feitas as sombras e acho que corro um risco menor de acabar com alguma infeção nos olhos (mania minha? não sei). A pigmentação é excelente, a duração também e não esfarelam ao aplicar, que mais queremos? Ahhh, e custa 5€.

Máscara de Pestanas Hypnôse Star Waterproof da Lancôme: A máscara é excelente, mas digo-vos mesmo que só com um desmaquilhante à prova de água a conseguem tirar das pestanas.

Lápis de Sobrancelha 02 Brown da Essence: Nunca fui muito de "tratar" das minhas sobrancelhas, mas quando comecei a ver mais videos de maquilhagem no youtube apercebi-me que faz toda a diferença preencher um pouquinho as mesmas, nada de muito exagerado.

Batom Pink Cuddle Avon: É um rosa velho, cremoso e matte... É tudo aquilo que eu sempre quis e estava mesmo pertinho, ao meu alcance. 

12 comentários

  1. Batiste já um um must para mim, adoro. E esse batom parece mesmo lindo!

    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos favoritos.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou a usar o anti-celulite da Garnier e gosto bastante!

    ResponderEliminar
  4. Nice :) Enjoy the weekend!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, querida!!! A sério, de coração :')

    Os cremes do boticário são sempre, sempre ótimos :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa :) é uma verdade, adoro o boticário!

      Eliminar
  6. gostei imenso dos favoritos :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.