27 de junho de 2015

MAQUILLALIA WISHLIST #2

A maquillalia é daqueles sites que estou sempre a pesquisar e a adicionar produtos ao carrinho. Numa limpeza geral ao mesmo, encontrei alguns produtos que já não me despertam tanto interesse e outros que ainda quero muito comprar, como é o caso desses quatro fofinhos da imagem. A "wishlist" é de aniversário (que ainda falta 1 mês e uns dias) porque caso consigamos atingir os 200 seguidores até lá, vou lançar um pequeno sorteio com alguns produtinhos escolhidos por mim! 
Então os produtos da imagem são: 

(Peço desculpa pela qualidade das imagens, mas não sei o que se passou) :/

12 comentários

  1. Adorei!! No cabeleireiro onde trabalham usam o produto 4 hahah
    Bjs Sandra

    ResponderEliminar
  2. Qual o site? e pode-se encomendar ou tem uma loja cá em Portugal dessa marca? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não têm loja, mas encomendas no site maquillalia.com :)

      Eliminar
  3. Também tenho curiosidade com o corretor e o sprey da revlon :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  4. o uniq one não acho que valha a pena...

    a minha wishlist de lá neste momento consiste em champos secos e tintas de cabelo cor de rebuçado xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. So cool things !

    Please CLICK HERE and you are welcome to my blog :)

    Have a wonderful Day!

    www.izabielaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.