7 de junho de 2015

REVIEW // DESMAQUILHANTE E TÓNICO DIADERMINE

Tenho apostado (imenso) em produtos novos de rosto, quer a nível de limpeza, desmaquilhar e hidratar. Comprei esta gama em promoção (tónico + desmaquilhante) e ficaram por cerca de 5€ no Continente. Já houve alguém que me tinha pedido uma review do tónico mas eu nunca mais me tinha lembrado. 



O desmaquilhante, ou leite de limpeza, contém Provitamina B5 e é para todos os tipos de pele. Como tenho pele mista com tendência a acne e com zonas muito ressecadas achei que o produto provavelmente se adequaria e acertei. É um leite suave, com um cheiro suave -e delicioso!- que não me causou qualquer tipo de irritação na pele. Remove bem a maquilhagem, excepto a que é à prova de água (normal). Na verdade não tenho muito a dizer, não foi um produto sensacional, mas cumpre aquilo a que se destina.

O tónico é da mesma gama, pelo que também contém Provitamina B5 e é para todos os tipos de pele. É um tónico adequado a quem não tenha a pele muito seca, porque caso tenham aconselho a que não o usem, notei que nas zonas mais secas do meu rosto deixava a pele ainda mais seca e não queria nada disso, acabei o produto mas evitava passar em certas partes do rosto. É um produto que certamente não voltarei a comprar.

12 comentários

  1. nunca usei nada da diadermine... acho que na minha cabeça é uma marca para peles mais maduras =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não associo a marca a peles mais maduras, acho que temos que fazer uma distinção dos produtos e ver quais os que se adequam a nós e à nossa pele. :)

      Eliminar
  2. por aaso experimentei um da diadermine e n gostei!

    olha o expositor da makeup comprei no ikea por 15e, na altura foi mm o mais barato que encontrei!
    o dos aneis e dos batons foi aqui num chines por 6e e 4e respectivamente!

    ResponderEliminar
  3. Acho que é daqueles objetos que deixa qualquer pessoa in love. Só é pena a manutenção dela ser tão cara :(

    A Diadermine tem produtos fabulosos. A minha mãe também em usado este produto e está super satisfeita. Em relação ao preço, acaba por compensar, porque se consegue encontrar várias vezes em promoção no Pingo Doce :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. tenho um desmaquilhante desses, mas não uso :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora estou numa de acabar com os produtos que tenho cá em casa, tenho imensa coisa pelo que não se justifica estar a comprar mais :)

      Eliminar
  5. Tendo em conta o que disseste, acho que não seriam muito adequados para mim :)
    De qualquer das formas, gostei muito das fotografias!

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Great review about this products!
    Love your photos by the way!

    Jordina ♡
    —> Fashion Blog: THE SILVER FELINE

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.