SOCIAL MEDIA

28 de julho de 2015

21' BIRTHDAY WISHLIST

Os 21 estão bem pertinho, é já esta sexta-feira que faço anos. E, como tal, fiz uma pequena lista com os desejos do momento. Para quem como eu, já leu todos os livros das 50 sombras, este novo mostra a visão dele, e estou ansiosa por comprá-lo. As sandálias da Seaside não são bem as que queria, preferia o modelo em dourado mas este também é bem giro. A peça da pandora é daquelas coisas que desejo sempre mais e mais, apaixonei-me pelo ananás e não à volta a dar. A mala da parfois, simples e linda, e o perfume da Escada. Sintam-se livres para me presentear!

26 comentários :

  1. parece-me uma boa lista... espero que consigas pelo menos alguns dos teus desejos!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Também eu queria tanto, mas não veio cá pra casa :(

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É super gira, mas já não fui a tempo de a comprar :(

      Eliminar
  4. Esse livro, tb tenho de ler :)

    Beijinhos
    Elisabeth Mota
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua wishlist a mala da parfois é linda .

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Pensassem todos como tu e o mundo estava tããão melhor <3

    Bom, adoro a peça da pandora (não me importava dela para mim) e adoro de morte a mala. Em relação ao perfume é dos melhores porque é o que a minha mãe usa ahahah :P
    Ótimas escolhas :D

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. essas sandálias!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ahh, que maravilha essa tua wishlist!! gosto de tudo :D beijinhos

    ResponderEliminar
  9. gosto muito da mala da Parfois!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro os pendentes da pandora, existem uns mesmo fofinhos :3
    Obrigada pelo comentário :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As sandálias são lindas, e também estou de olho nessa mala :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  12. Amei sua Wishlist, também já estão na minha lista os charms da Pandora para completar a coleção ♥
    Lindo blog.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderEliminar
  13. A mala parece-me um presente ótimo!! : )


    www.vogueandlove.blogs.sapo.pt | Catarina ♥

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)