6 de julho de 2015

NEW IN DRESSLINK




A Dresslink, parceira do blog, ofereceu-me um vale de 20$ para escolher alguns produtos da loja. Os macacões são peças que adoro e como tal, limitei-me a pesquisar apenas nesse campo. Fiz a minha encomenda no dia 13 de Junho e a mesma chegou até mim no dia 1 de Julho. A primeira impressão foi boa, achei os tecidos bons, não são transparentes e os tamanhos escolhidos também foram os ideais. O único problema foi o macacão florido que, na zona do peito, não assenta bem pelo que ainda estou em busca de uma solução e assim que a tiver venho mostrar-vos como ficam as peças vestidas. 

32 comentários

  1. Tem peças bem giras nesse site.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade e para além disso, bastante acessíveis!

      Eliminar
  2. parecem-me bem as peças! eu gosto muito da loja =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro, e tenciono encomendar mais de lá :)

      Eliminar
  3. Adorei as escolhas! :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. E é mesmo.. Sou sincero quando digo que nunca pensei gostar tanto de um livro tão temático quanto aquele!

    Os playsuits são lindoooos :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, é sempre bom quando um livro nos surpreende :)

      Eliminar
  5. I like dresslink very much:) nice selection:)
    would you like to follow each other on GFC? let me know and I follow you back:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os macacões !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que bacana, espero que resolva o problema com o macacão, ele muito lindo, lindas peças!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. É lindo mesmo, espero conseguir arranjar a solução para o poder usar :)

      Eliminar
  9. Gosto imenso do segundo macacão :)
    Também vou receber algumas peças deles e estou ansiosa para averiguar como são em termos de qualidade

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do macacão em tons de azul :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro os macacões
    :)
    Beijinhos
    Já sou seguidora do blog segue o meu também
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. uau, que macacões liiindos! também quero eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são mesmo, pena o primeiro não assentar nada bem :(

      Eliminar
  13. Adooooooooro o segundo macacão. Que fofo!!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.