18 de julho de 2015

POR UMA VIDA SAUDÁVEL.


Sempre fui uma pessoa activa, desde criança que praticava desporto, fora as aulas de educação física. Quando entrei na faculdade, jurei a mim mesma que não ia descuidar a alimentação e que ia continuar a praticar desporto, mesmo que em menor número. O que eu não sabia é que a mudança de cidade, o viver sozinha e ter de ser eu a cozinhar ia estragar e muito aquilo a que me tinha proposto. Hoje acordei a pensar nisto e foi por isso que resolvi escrever sobre o assunto. Quantas de vocês não gostavam de se alimentar melhor e praticar mais exercício? Aposto que muitas. Hoje comecei a (re)educar-me, tanto na alimentação como na prática de desporto. O pinterest tem sido uma das fontes de maior inspiração para mim, encontro receitas simples e maravilhosas e, ao mesmo tempo, saudáveis, encontro imagens que me inspiram, pessoas que me inspiram e que quero seguir. Daqui a uns tempos espero poder vir escrever mais sobre isto e ajudar algumas de vocês. Não se esqueçam que vocês conseguem tudo, basta estarem dispostas a tentar!

16 comentários

  1. em sempre fui um bocado o contrário, mas desde que comecei a fazer exercicio em casa há cerca de tres meses praticamente não falhei um dia, a não ser domingo - dia de descanso - e quando estive doente... adoro experimentar coisas novas, planear o esquema de exercicio da semana, sentir que o meu corpo está a ficar mais flexivel e mais resistente....resumindo: tem-me feito super bem!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Estarei à espera pq eu tb preciso disso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O desporto ajuda, mas a alimentação também é muito importante.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, até porque é 70% alimentação e 30% de treino :)

      Eliminar
  4. No pain no gain :D

    Se é o que realmente queres e se tem significado não percas tempo. Não vais ter dor e só vai correr mal se houver falta de cuidados o que não me parece que é algo que tu tenhas :D Força!!!
    Já agora, qual e onde é? :P

    NEW POST: VINTAGE DECOR <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Tenho que começar a (re)educar-me também! :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tal como eu, mas comigo só falta mesmo a atividade física, porque alimentação já melhorei bastante. Mas o bom de tudo é que faço muita caminhada :)
    Força.

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  7. Great blog!
    Would you like to support each other by following each other´s blog? ^_^

    Et Omnia Vanitas

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.