24 de agosto de 2015

JULY ON INSTAGRAM

Fazer uma rubrica semanal do instagram nem sempre é fácil. Apesar de ser uma rede social que adoro, nem sempre tenho fotografias novas por lá. Decidi fazer assim um close up mensal do que se passou pelo meu instagram @leonoralgarvio.

1- Crepioca mista para o pequeno almoço, é tão bom.
2- I'm the birthday girl (31 de Julho).
3- Eu e o meu baby no meu dia de anos.
4- A paisagem linda, vista da minha cozinha.

1- Eu e a minha afilhada.
2- Maquilhagem do dia-a-dia.
3- Mais uma vez, a vista da minha cozinha num dia de incêndio :(
4- Os meus babys Stan Smith.

16 comentários

  1. Very nice photos:)
    Have a nice week Sweety:)

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. epah, não leves a mal. mas fiquei encantada com os lindos olhos do teu baby xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Também é das minhas favoritas :P

    Adoro o teu insta :D Aliás, sigo-te diretamente por lá. Fazer uma recolha destes momentos é tão bom!!! Dá para reavivar memórias :D

    NEW GET THE LOOK | Touch Of Marsala: HOT or NOT?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, o instagram é a rede social mais bonita depois do blog. :)

      Eliminar
  4. Adorei as fotos :)

    PASSATEMPO A DECORRER (link no blog)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da selecção de maquilhagem!
    Eu por outro lado adoro o instagram e estou sempre actualiza-lo :)

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas às vezes acabo por andar numa onda de aproveitar as coisas sem me lembrar de as fotografar! :)

      Eliminar
  6. Lovely photos... Would you like to follow each other on instagram? Follow me. I'll follow back. :)

    (◕‿◕✿) EmoteraGoddess.com | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  7. ja sigo la :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.