14 de agosto de 2015

NEW IN // GIRAÇAS





Conheci o site Giraças através da Inês Ribeiro e fiquei desde logo apaixonada pela loja. Andava em busca de um bikini, dado que só em Setembro vou rumar ao Algarve para umas pequenas férias, e mal vi estes, difícil foi escolher.
O primeiro foi o que escolhi pra mim, adorei os pormenores das tiras na cueca e também nas costas da parte superior. A minha irmã gostou mais do segundo, mas não inovou e escolheu o padrão igualzinho ao meu. Ambos têm o custo de 16,90€ + portes de envio e chegam a casa 2 a 3 dias após a encomenda. 
Gostaram? Eu fiquei rendida a eles e só me resta esperar por Setembro para poder usar e abusar dele!

18 comentários

  1. Os biquínis têm um print tão giro!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esses bikinis são muito giros, mas os que tenho visto são TU :/
    Fico a nadar neles!
    Mas é uma ótima escolha!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são tamanho único, mas assentam que nem uma luva em mim :)

      Eliminar
  3. Great Post!
    Would you like to follow each other on G+, Bloglovin, GFC? I'll follow back after it.

    Thank You! ^^

    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  4. Que primer tens? O anti-shine em brilho?! :P Eu uso esse e adoro também. Compilado com o pó fica com um efeito brutal :D

    O bikini é meeeeeeeeesmo giro :D

    NEW FASHION POST | Autumn Winter'15 Wishes #2
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho o prime and fine, acho que não é o mesmo :)
      É mesmo, obrigado!

      Eliminar
  5. que lindos!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o biquini, tenho um creme igual!

    ResponderEliminar
  7. muito lindos os biquinis será que há promoções agora... adoro os saldos dos biquinis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se há, mas estes foram super baratinhos! :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.