SOCIAL MEDIA

27 de agosto de 2015

PRIMARK WISHLIST

1. Blusa Branca - 13€ // 2. Lenço Xadrez - 9€ // 3. Loafers Camel - 13€ // 4. Mala Cobra - 10€ // 5. Turbante Bandolete - 2€ // 6. Anéis Boho - 4€

A Primark é daquelas lojas em que precisamos de um pouco de sorte aliada ao nosso gosto. Já tive a sorte de comprar peças que têm boa qualidade e duram, mas também, já comprei algumas que não passaram de um grande falhanço. Enquanto vagueava pelo site, fiquei apaixonada por alguns dos produtos e como tal não resisti a fazer esta pequena wishlist. Qual o artigo que gostaram mais? 

Sigam-me no snapchat: theglitterdoor

20 comentários :

  1. amo a mala!!!! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais bonita nas fotos do que ao vivo, já fui vê-la e não me cativou :/

      Eliminar
  2. Adorei a tua wishlist, poderia ser rapidamente a minha! Em especial esse lenço lindo!

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É tal e qual como eu, tanto que agora vai chegar um aqui a casa que encomendei na Yoins super bonito :)

      Eliminar
  4. A Primark está com coisas super giras.
    Tenho um lenço desses do ano passado e sem dúvida que são a melhor coisa para o inverno :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. A headband é tão mas tão gira, e fica-me mesmo mesmo bem!! :)

      The Glitter Door

      Eliminar
  6. A bolsa é linda, linda! Adorei o teu blog, vou seguir :)

    Beijinhos ♥ | Mimi vai com as outras

    ResponderEliminar
  7. Adorei o lenço, quero um assim com esse padrão há imenso tempo :3
    Obrigada pelo comentário!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Devia haver uma Primark perto de Castelo Branco! Assim seria tudo mais fácil para a minha vida!! ahahah

    ResponderEliminar
  9. Não tenho boas experiências com algumas roupas da primark, no entanto tenho sempre sorte no que diz respeito a acessórios! adoro o cachecol!

    Catarina | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)