SOCIAL MEDIA

26 de outubro de 2015

H&M BEAUTY


A H&M lançou no início do mês uma linha de maquilhagem nova. As embalagens são simples mas super bonitas, usar o preto, branco e dourado, foi sem dúvida uma jogada de mestre -digam-me lá se não vos apetece ter tudo só pelas embalagens?-, a mim apetece. 

Estou curiosa para experimentar algumas coisas, -confesso ainda não ter ido à H&M espreitar a colecção-, como os batons em creme, os batons líquidos, e os produtos de pele (os que mais gosto de experimentar)

E, se pensavam que já tinham visto tudo, enganam-se! Parece que no final do mês vem aí a 2ª gama de beauty, com produtos de cabelo, cremes corporais e ferramentas de beleza para completar a linha de maquilhagem. A H&M a somar pontos no mercado da beleza.

13 comentários :

  1. confesso que o aparato todo em volta deste lançamento me desmotivou um pouco...além disso pelo que vi até agora não lançaram nada que eu não tenha ou que seja revolucionário...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é revolucionário, mas os produtos têm melhor qualidade, as embalagens são bem mais cativantes :)

      Eliminar
  2. Great items! Have a nice week:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: great beauty proposals. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  4. Aos pouco vou arruinar-me com esta coleção!! :D
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não comecei, mas já fui espreitar terça-feira e acho que me vou arruinar também!

      Eliminar
  5. Mal posso esperar para ver o que vem na segunda dosa! A primeira já foi mais que positiva por isso espero que mantenham a qualidade sempre a crescer.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Davam jeito esses produtos por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estou tão ansiosa para experimentar essa linha de beleza! É verdade que já passou imenso tempo, mas ainda não tive oportunidade de passar por lá :(
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)