SOCIAL MEDIA

8 de outubro de 2015

NEW IN // YOINS


A Yoins é a mais recente parceira do blog e como tal ofereceram-me um vale para poder escolher algumas coisas no site. Escolhi este trench coat with waterfall drape e este lenço tipo manta que está super in! Fiz o meu pedido no dia 23 de Setembro e ele chegou no dia 6 de Outubro, foi super rápido e eficaz. 
Quanto às peças em si, adorei o lenço, a qualidade é muito boa, é super quentinho e vai ser muito útil nos dias frios que se avizinham. Já o casaco foi uma situação (e é) de amor-ódio! O material a meu ver não é mau, mas não serve para usar no Inverno, apenas nas mudanças de estação. Não gostei nada dos botões que traz nas mangas, tanto que, vou optar por retirá-los. 

No geral, a minha experiência com a loja foi bastante positiva, estiveram sempre prestáveis para me ajudar e o tempo de espera foi realmente curto.

15 comentários :

  1. Adoro o lenço !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É uma pena o casaco ter um tecido tão fininho! Adorei o lenço :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é pena mas fica para os dias mais agradáveis!

      Eliminar
  3. Adoro o lenço.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do lenço e gostei do seu blog, estou a seguir:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)