16 de outubro de 2015

VOU A SÃO MIGUEL, E AGORA?


É verdade, vou aos Açores em Março -falta imenso tempo, eu sei- mas a vontade de ir é cada vez maior. A passagem aérea está comprada e talvez seja por isso que estou ansiosa, porque desta vez não há volta a dar, vou mesmo. Fico ainda mais ansiosa quando vejo roteiros bonitos como é o caso deste (de onde roubei a fotografia) e também deste

Comecei a elaborar uma (não tão) pequena lista de sítios onde quero ir, destaco a Lagoa do Fogo, a Lagoa Azul, o Parque Terra Nostra, a Lagoa das Furnas, a Gruta do Carvão, a Ribeira Grande, os Campos e fábrica de chá Gorreana -não fosse eu uma louca por chás-, a Estufa dos Ananases, a Lagoa das Sete Cidades -mas nunca mais acabam as lagoas? quero ir a todas-, às Portas da Cidade e à Caldeira Velha. Certamente irei a mais sítios, vou passar 6 dias por lá, já sem contar com o dia da viagem de ida e volta.

Aceito sugestões de sitios a visitar e restaurantes que valha a pena visitar.

12 comentários

  1. Que foto linda...infelizmente nunca estive, mas ainda hei-de visitar esse cantinho mágico. :)

    Beijinhos e bom fim de semana. ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vou rumar até lá pela primeira vez, depois vou partilhar tudo por aqui :)

      Eliminar
  2. Adorava poder lá voltar um dia!

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou pela primeira vez e tenho a sensação de que vou querer voltar :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu depois vou fazer um mini guião do que se passou por lá :)

      Eliminar
  4. Leva-me contigo, pode ser ?
    Ainda falta um bocadinho mas olha não te esqueças depois de partilhar tudinho :)
    Beijinho
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou partilhar tudo quando voltar e também vou partilhando pelo instagram, com a hashtag #theglitterdoorgoestoazores :)

      Eliminar
  5. Eu sou Açoriana e a minha ilha é mesmo S.Miguel, é linda, sou apaixonada.
    O melhor sitio para se viver na minha opinião claro.
    Acho que consegues ir a todos esses sítios (e valem a pena) e muitos mais :)
    Boa viagem!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou a maior fã de Portugal Continental, principalmente em termos de mobilidade, dado que temos um bocadinho de tudo. :)
      Espero que sim, estou super ansiosa!

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.