SOCIAL MEDIA

8 de dezembro de 2015

CHRISTMAS WISHLIST

Botas - Bershka // Estojo - Bimba y Lola // Bronzer - The Balm // Anéis - Calvin Klein // Relógio - Pop Pilot // Paleta de sombras - The Balm


Se à uns dias vos trouxe algumas sugestões de prendas a oferecer, hoje, trago-vos a minha lista de desejos para este Natal. É uma lista pequena (mas dispendiosa)! São alguns produtos que me despertaram interesse e que gostava de conseguir adquirir ainda este ano. 
As botas são l-i-n-d-a-s-!, o estojo da bimba y lola também é fofinho que só ele e está em promoção. O bronzer e a paleta são quase certos este Natal, cheira-me que vão estar under the christmas tree no dia 25. O relógio da Pop Pilot é super simples e bonito, para além de estar super in, e por fim, (mas não menos importante, não mesmooo!) deixo os fofinhos da Calvin Klein, foi amor à primeira vista.

Digam-me, desta lista, o que gostariam de receber?

36 comentários :

  1. I love this palette:) Great items:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O relógio é super giro! A palette da The Balm é uma excelente prenda, sem duvida.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. tens bom gosto! espero que o pai natal seja bonzinho contigo =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. queria tanto esses aneis da calvin clein <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, mas quanto a esses não tive a sorte de os receber :(

      Eliminar
  5. A Paleta de sombras da The Balm é tão linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nao conhecia o bronzer "Betty-Lou" mas gostava de ter o iluminador "Marry-Lou", já ouvi falar muito bem dele! :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei imenso o Betty-Lou, a sério! É um douradinho luminoso também :)

      Eliminar
  7. Quero tanto esse bronzer também!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que o inverno só vale mesmo por isso, querida: sobreposições, texturas e roupas quintas!
    Aquele relógio é lindo!!! Espero que o Pai Natal seja generoso contigo. Mereces! <3

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Healthy Cookies For Christmas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi generoso, não na totalidade da minha lista de desejos, mas foi generoso :)

      Eliminar
  9. Ficava contente só com a palete +.+

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei contente porque para além da paleta da The Balm, recebi também a Naked Basics da Urban Decay e o Betty-Lou :D

      Eliminar
  10. Que Senhora lista!!! Queria tudo!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu queria tudo, mas não recebi tudo :p mas já não foi mau

      Eliminar
  11. Boas escolhas!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Essa palete também entra na minha wishlist!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. São mesmo, mas não consegui encontrar o meu numero :(

      Eliminar
  14. Então e ganhaste isso? :p

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro o estojo! Estive com um igualzinho na loja oficial em Sevilla, ams depois acabei por não comprar devido ao autocarro estar a chegar e eu precisava de o apanhar xD
    Tem um excelente 2016!
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/2016/01/new-year-more-opportunities-to-be-happy.html

    ResponderEliminar
  16. então e destas coisinhas lindas, quais recebeste? ^^

    adorei o teu cantinho, estou a seguir-te pelo GFC! Dá um saltinho no meu blog e segue-me também, se quiseres! Beijinho grande!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Eu adorava receber os anéis e a maquilhagem!
    Conta-nos afinal o que recebeste?

    Um grande beijinho,

    Sorvete de Framboesa
    @Sorvete de Framboesa Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os anéis eram o top, mas não recebi :( recebi apenas a paleta de sombras e o betty lou :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)