SOCIAL MEDIA

6 de dezembro de 2015

PRESENTES DE NATAL PARA ELA!


Botas - Massimo Dutti // Perfume - DKNY // Maquilhagem - Benefit // Vela - Diptyque // Blush - NARS

O Natal está quase aí -vá, ainda faltam cerca de 3 semanas-, e como tal venho sugerir-vos algumas prendas (muito boooooas!) para oferecerem às vossas mães, às vossas amigas, ou até mesmo para vocês. Eu não me importava de comprar tudo para mim, nadinha mesmo..! E se me quiserem oferecer alguma coisa, sintam-se livres para falar comigo e pedir a minha morada -juro que estou a brincar-.

15 comentários :

  1. Esse blush da Nars é mesmo lindo! *.*
    Velas, quantas mais melhor :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo super bonito!
      Eu adoro velas, estas devem ser maravilhosas, pena o preço :(

      Eliminar
  2. Quero imenso essas caixinhas da Too Faced! São lindas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Great items:)
    Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada de receber essas botas e essa caixinha linda de maquilhagem...

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  5. Adoro as botas ;D Não me importava de receber pelo natal ahaha

    ResponderEliminar
  6. Essas botas e o blush da Nars são tão lindos! Ótimas escolhas :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  7. Obrigado minha queridaaaaa :D Tenho mesmo de ir à Primark e trazer um pijama daqueles. Todos me falam do enorme conforto :D

    Não me importava nadinha de ter aquela vela :D

    NEW PERSONAL POST | Special Dinner

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ir lá :)
      Eu adoro velas, e as da diptyque então :)

      Eliminar
  8. Não me importava de receber qualquer um dos presentes :D São mesmo giros !!

    beijinhos
    Mafalda
    http://iammafalda.blogspot.no

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)