SOCIAL MEDIA

3 de dezembro de 2015

TO DO THIS MONTH - DECEMBER


No principio de cada mês, vai sair um post chamado "To do this month" em que vou eleger um livro para ler, um filme para ver e um local onde comer. Assim, não só me obrigo a ler um livro por mês como a ver um filme novo ou a experimentar algo delicioso num estabelecimento em Lisboa. 


Para começar em cheio vou ler O Monge que vendeu o seu ferrari do Robin Sharma, tenho o livro aqui por casa e ainda não o li. O filme escolhido foi Cidades de Papel, li o livro e adorei, resta ver o que acharei do filme. Para comer, diga-mos que escolhi a Nut'Chiado, desde que abriu que penso em ir lá, -é quase um cliché-, e ainda não tive oportunidade, desta vez será de vez.

13 comentários :

  1. Não gostei muito do Paper Towns mas sinceramente também não foi dos meus livros favoritos... Tenho de dar uma vista de olhos nesse livro.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu até gostei do livros, não foi o meu favorito, nem de longe nem de perto, mas acho que até tem uma história bonita :)

      Eliminar
  2. I Liki :P

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Gostava tanto de ler esse livro! Quando leres escreve uma nota sobre ele por favor! :)

    Catarina | ❤ | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Hello from Spain: I like your recommendations for this month. Keep in touch

    ResponderEliminar
  5. Ainda nem li nem vi esse livro/filme :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro deve ser muito bom, já li outro do Robin Sharma e adorei :)

      Eliminar
  6. Não conhecia o livro mas vi o filme :) gostei muito! Vê que vale apena, está muito interessante...;)
    Beijinhos*

    Faz uma visita ao meu blogue e espero que gostes do meu último post..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a ideia! Acho que vou roubar a ideia! :D
    Esse livro parece interessante, depois podias falar um pouquinho sobre ele.

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)