SOCIAL MEDIA

8 de dezembro de 2015

CHRISTMAS WISHLIST

Botas - Bershka // Estojo - Bimba y Lola // Bronzer - The Balm // Anéis - Calvin Klein // Relógio - Pop Pilot // Paleta de sombras - The Balm


Se à uns dias vos trouxe algumas sugestões de prendas a oferecer, hoje, trago-vos a minha lista de desejos para este Natal. É uma lista pequena (mas dispendiosa)! São alguns produtos que me despertaram interesse e que gostava de conseguir adquirir ainda este ano. 
As botas são l-i-n-d-a-s-!, o estojo da bimba y lola também é fofinho que só ele e está em promoção. O bronzer e a paleta são quase certos este Natal, cheira-me que vão estar under the christmas tree no dia 25. O relógio da Pop Pilot é super simples e bonito, para além de estar super in, e por fim, (mas não menos importante, não mesmooo!) deixo os fofinhos da Calvin Klein, foi amor à primeira vista.

Digam-me, desta lista, o que gostariam de receber?

6 de dezembro de 2015

PRESENTES DE NATAL PARA ELA!


Botas - Massimo Dutti // Perfume - DKNY // Maquilhagem - Benefit // Vela - Diptyque // Blush - NARS

O Natal está quase aí -vá, ainda faltam cerca de 3 semanas-, e como tal venho sugerir-vos algumas prendas (muito boooooas!) para oferecerem às vossas mães, às vossas amigas, ou até mesmo para vocês. Eu não me importava de comprar tudo para mim, nadinha mesmo..! E se me quiserem oferecer alguma coisa, sintam-se livres para falar comigo e pedir a minha morada -juro que estou a brincar-.
3 de dezembro de 2015

TO DO THIS MONTH - DECEMBER


No principio de cada mês, vai sair um post chamado "To do this month" em que vou eleger um livro para ler, um filme para ver e um local onde comer. Assim, não só me obrigo a ler um livro por mês como a ver um filme novo ou a experimentar algo delicioso num estabelecimento em Lisboa. 


Para começar em cheio vou ler O Monge que vendeu o seu ferrari do Robin Sharma, tenho o livro aqui por casa e ainda não o li. O filme escolhido foi Cidades de Papel, li o livro e adorei, resta ver o que acharei do filme. Para comer, diga-mos que escolhi a Nut'Chiado, desde que abriu que penso em ir lá, -é quase um cliché-, e ainda não tive oportunidade, desta vez será de vez.