SOCIAL MEDIA

30 de janeiro de 2016

WISHLIST // TOO FACED


Uma das minhas resoluções para este novo ano é comprar menos maquilhagem, mas de melhor qualidade e talvez seja por isso que surgiu esta lista de desejos com produtos da Too Faced. A Too Faced é uma marca que nunca tive oportunidade de experimentar, mas que, se neste momento o pudesse fazer começaria pela base Born this Way, já li imensos reviews da mesma e fiquei encantada. 

Para conhecerem mais sobre cada um dos produtos e o seu preço, carreguem na imagem do mesmo. 

12 comentários :

  1. sinceramente não há nenhum produto que não tenha gostado! Adorei as escolhas!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a too faced, tenho esse rimel, a base e o blush e são realmente bons, no que toca a maquilhagem, prefiro dar um pouco mais mas que tenha qualidade. E todos estes produtos que tenho valem cada cêntimo :)
    Adorei o Blog e já estou a seguir!

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho nada da Too Faced, mas espero vir a ter em breve :)

      Eliminar
  3. Já tive oportunidade de testar alguns produtos e um dos me desiludiu mais foi mesmo a better than sex que é caríssima e passado umas semanas já está cheia de grumos e espessa :(
    Mas de resto, acho que são excelentes compras!
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Falam tão bem dela que nunca pensei que fosse assim :/

      Eliminar
  4. Ugh.. I need new foundation! :)
    xoxo ♥
    ___
    Follow for follow? :) Let me know.
    ARIZOONS.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, querida Leonor :') É sempre um gosto enorme receber-te no meu blog!

    Eu bem digo... vocês meninas têm uma sorte enorme porque há sempre produtos novos para querer e experimentar :P

    NEW DECOR POST | Bedroom Changes #1
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, há sempre uma variedade enorme de coisas boas para experimentar :)

      Eliminar
  6. O sonho de qualquer rapariga!!

    Não conhecia o blog, mas estou a gostar muito :)
    Vou seguir*

    Um beijinho,
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)