10 de fevereiro de 2016

DIA DOS NAMORADOS PARA ELE


(Carreguem na imagem para saber mais sobre os produtos)
Como vos disse no post anterior, não são só os vossos namorados que têm de vos dar prendinhas, vocês podem aproveitar o dia dos namorados para mimar os vossos meninos também. 

As minhas sugestões são estas, como vos disse sou apaixonada por sapatilhas e aqui estão elas mais uma vez, umas nike roshe run, e mais uma vez umas new balance, -nota-se assim tanto que sou apaixonada por new balance?-. Uns óculos de sol da Ray Ban, com qualidade e um modelo que fica sempre bem. Um relógio simples mas bonito da Swatch e uma agenda para os mais distraídos. 

18 comentários

  1. São excelentes ideias eu em princípio darei um relógio ao meu namorado.

    ResponderEliminar
  2. Adorei os acessórios, pena que não tenho namorado ( :P )
    Um beijo Leonor,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então aproveitas para comprar um miminho para ti :)

      Eliminar
  3. Adorei todos os items !!! Preto é definitivamente a minha cor no que diz respeito a roupa calçado e acessórios :D

    olha respondi hoje a minha primeira TAG e estas nomeada ;)
    espero poder ver as tuas respostas no teu blog soon !!

    beijinhos :*
    Mafalda
    http://iammafalda.blogspot.no

    ResponderEliminar
  4. Eu é da dos namorados e dia de anos dele no dia seguinte só despesas ahah
    Gostei das escolhas :)
    Beijoo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Eleonor, adorei a dicas de presentes, eu não moro em Portugal, mas vou comemorar esse dia aqui no Brasil com meu esposo que é Tuga. Bjinhos fofa.

    Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  6. Adorei estas opções! Muito Bem :)

    http://oceandriveblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que ótimas sugestões! Estou mesmo indecisa no que oferecer
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estava... mas espero ter ajudado um bocadinho!

      Eliminar
  8. Olha que a agenda parece seer algo bastante engraçado!!! Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.