SOCIAL MEDIA

4 de fevereiro de 2016

O PERFUME DO MOMENTO // #LIVECODE


Eu sei que pode parecer estranho um perfume barato ser bom, mas é verdade, este é dos bons. O perfume que tenho usado e abusado ultimamente é este aqui, o CODE Womem, sim da loja CODE. Tem um cheiro doce, mas não é aquele doce que enjoa. Tem uma duração muito boa, na roupa sente-se no dia seguinte. E o melhor de tudo, o preço, desde 5,95€. 

Passem por uma loja CODE e experimentem cheirar esta maravilha, juro-vos que vão gostar. Aproveitem também para conhecerem a maravilhosa coleção que têm em loja. 



18 comentários :

  1. Gosto de experimentar perfumes baratos para ver a qualidade e esse parece ser muito bom :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  2. não conhecia =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto dos brincos, adoro esse tipo de brincos :)

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro estes brincos, são super giros :)

      Eliminar
  4. E tu sempre de uma simpatia enorme. Muito obrigado :')
    Não fazia ideia que vendiam perfumes e esse preço tão acessível :D Pessoalmente, sou louco por perfumes :D

    NEW POST | FOREO LUNA GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei :)
    Segui o blog, xxx
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia este perfume, mas pelo que dizes dele e tendo em conta o preço, fiquei super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Era a loja New Code, actualmente CODE! Tens de visitar :)

      Eliminar
  8. Já não me surpreende nada os perfumes baratos terem boa qualidade. Ainda há dias falei no meu blog sobre o Violet Kiss da Primark, que custa 3,50€, cheira super bem e, na minha pele, tem uma boa durabilidade. Tenho mesmo que ir à CODE cheirar esse :) Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ir procurar e experimentar esse perfume da Primark :)

      Eliminar
  9. Não conhecia, fiquei muito curiosa! Tenho de experimentar :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)