SOCIAL MEDIA

14 de fevereiro de 2016

REVIEW NOVEX PRA BOMBAR



Ainda no ano de 2015 tive o prazer de ser uma das bloggers embaixadoras da Embelleze em Portugal. Um tempo depois recebi em casa um convite para ir a um evento em que a marca se lançaria oficialmente em Portugal, recebi alguns miminhos (maravilhosos!), entre os quais o champô e condicionador da gama Pra Bombar.

A gama Pra Bombar potência e acelera o crescimento dos cabelos, tem Vitamina A para os fios crescerem rápido, Whey Protein para dar força e D-Phantenol para dar brilho e maciez e, para além disso, não tem sal. Testei e agora que acabei os produtos posso vos dar a minha opinião acerca dos mesmos. 

Primeiro adorei o cheiro dos produtos, quem não gosta de produtos que cheirem bem e que deixem a vossa casa-de-banho super cheirosa? Eu adoro, às vezes nem vou pela finalidade do champô mas sim pelo seu cheiro. Depois notei que o meu cabelo não ficava com tanto volume como com o champô que usava anteriormente e isso para mim são mais cinco pontos a favor. 
Quanto ao crescimento, notei diferença? Sim, notei mesmo e adorava ter-vos tirado uma foto do antes e do depois porque é excepcional. O meu cabelo demora imenso tempo a crescer e tenho a certeza que este champô acelerou o crescimento do mesmo.

Agora corram para um dos pontos de venda da Embelleze e comprem já o vosso champô e condicionador, garanto que não se vão arrepender. O preço? Cerca de 6€/7€ cada um. 

21 comentários :

  1. Olá...
    Eu uso esse Novex,e eu achei incrível ^^ Meu cabelo ficou super hidratado.

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que tenho de o aconselhar á minha prima que passa o tempo todo a reclamar que o cabelo dela demora imenso tempo a crescer, já comigo acontece precisamente o contrário!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu notei diferença em mim, mas talvez não aconselhe um uso abusivo pois o champô pode deixar de surtir o efeito desejado :)

      Eliminar
  3. Ótimos produtinhos! Adorava experimentar ;)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei esta gama e sinceramente não sei o que dizer... Foi daqueles produtos que eu não soube se gostei...
    Tenho um cabelo forte (e ainda bem) se calhar é por isso que não senti nada de especial.
    No entanto, quero testar novamente para tirar as teimas :P
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, talvez por teres o cabelo forte não tenhas notado grande diferença, mas eu notei :)

      Eliminar
  5. Não conheço nenhum produto desta marca mas fiquei curiosa :)

    Um beijinho,
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei os produtos, estou a segui também
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/02/bomber-jacket-trend.html

    ResponderEliminar
  7. Na semana passada estive a comprar uma nova gama para o meu cabelo e estive mesmo tentada a comprar esta mas depois fiquei-me pela queratina brasileira. Mas, esta linha ainda vou testa-la.

    ResponderEliminar
  8. Eu usava outro,mas tenho que ir experimentar esse.. É que se não começo a achar que o meu cabelo é que não gosta desses produtos também.

    Beijo, Sofia
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  9. Vou correr :p

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)