8 de março de 2016

SORTEIO DIA DA MULHER COM A EMBELLEZE

Hoje, dia da mulher, nada melhor que vir sortear estes produtinhos maravilhosos! A embelleze, marca parceira, é o aliado perfeito para o nosso cabelo. 
Tenho para vocês uma máscara de Queratina Brasileira (ma-ra-vi-lho-sa!) e duas ampolas, uma de hidratação total e a outra para o cabelo mais danificado, com pontas espigadas.

É bem simples participar neste passatempo, basta apenas comentarem este post deixando o vosso e-mail. De seguida, atribuo um número aos comentários. O sorteio termina no Domingo, dia 13 de Março. Os homens também podem participar, mesmo que não usem este tipo de produtos, podem sempre oferecer os mesmos à vossa mãe, namorada... 

14 comentários

  1. Não podia deixar de participar portanto aqui fica o meu e.mai, hellen.henriiiques@gmail.com .

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que passatempo fantástico, estou a participar :)
    Email:virginiaferreira91@gmail.com
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar estes produtos! Catarinna.7@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Espero ainda vir a tempo de participar no sorteio :) que ótimos produtos!
    O meu e-mail é: universodamarta@gmail.com
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito obrigado de coração, querida Leonor. Não sabes o quão feliz isso me deixa. É ótimo saber que vocês estão por aí de forma tão próxima. Acredita que também torço por vocês :') Muito!!!

    Que ótimo passatempo. A minha mãe ia adorar!!!
    Venho com um dia de atraso mas vou tentar a minha sorte :P
    miguelmgouveia@gmail.com

    NEW OUTFIT POST | Fight Life
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.