SOCIAL MEDIA

7 de abril de 2016

A louca das New Balance!


Se havia titulo que melhor me identifique que este? Não, não havia. Só tenho um par (que uso e abuso), mas apaixono-me diariamente na rua e na internet pelas tão famosas New Balance. Por mim tinha um par de cada, leia-se, cada modelo, cada cor, cada feitio, tudo. 
Ando a namorar imenso as últimas do lado direito, são lindas e tendo em conta que as minhas são pretas e castanhas, nada melhor que umas clarinhas. Ninguém está disposto a oferecer-mas? Eu ia adorar. 

22 comentários :

  1. thank you for stopping by on my blog. Love the new balance!! Esp the nudes color is coming up!!
    I already followed yours, member 214 :)

    xoxo,
    Sylvi Says Hello

    ResponderEliminar
  2. I love New Balance brand:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. são realmente lindo esses sapatos, esse preto com verde é perfeito xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  4. Os terceiros da primeira fila são lindos como tudo! Adoro, adoro, adoro!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. I like the first colour! This model is really awesome. :)

    ResponderEliminar
  6. são sapatilhas giras, mas nunca me cativaram, por alguma razão =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que ficam super bem no pé, adoro as minhas de coração :)

      The Glitter DoorFacebookInstagram

      Eliminar
  7. Eu sou uma louca por sapatilhas em geral, por mim podia vir morar cá para casa qualquer uma delas (mas aquelas cinza (?) ali, fiquei completamente in love :D)

    Beijinho
    onemysterybox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro as cinza! :D
    E já te estou a seguir, dear. Tem um bom fim-de-semana*

    Love, Marie Roget



    ResponderEliminar
  9. Olá querida, eles são super giros, estou in love.....
    Quero tudoooooo rsrsrs
    bjinhos e bom domingo.

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  10. Os modelos que escolheste são todos lindos! Também adorava ter umas bejes :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. hahaha sou tb viciada nos NB!! :D
    Tenho dois pares e amo mesmo!
    Linda tb ja te sigo aqui no blog e tb no instagram :D hehe

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)