27 de abril de 2016

COMPRAS / RECEBIDOS ORIFLAME

Sou assessora Oriflame à relativamente pouco tempo, sendo que fiz a minha primeira encomenda neste catálogo. O catálogo estava com promoções fantásticas, com presentes lindos para o dia da mãe. Eu comprei uma prendinha para a minha e aproveitei para comprar também uns miminhos para mim. 

Máscara facial antipontos negros Pure Skin (5,95€ em promoção) - É uma máscara que contém ácido salicílico e tecnologia Detect, é indicada para usar entre 1 a 2 vezes por semana. Deixar atuar cerca de 5 minutos, retirar com água morna e secar o rosto com toques leves. 

Champô Trigo e Coco Nature Secrets (2,95€ em promoção) - Antes de mais o cheiro é delicioso, abri logo para cheiras quando chegou. É indicado para cabelos secos e danificados. 

Esfoliante purificante Swedish Spa (4,95€ em promoção) - É um esfoliaste de rosto que purifica e refresca o mesmo, deixando-o com uma sensação de frescura e leveza.

Os preços variam consoante os catálogos.

E como a Oriflame gosta de mimar as suas assessoras, como a minha encomenda passou os 80 vp, pedi o código 110 do Programa de Boas Vindas, que me permitiu adquirir este conjunto Milk&Honey Gold apenas por 8,95€! O conjunto tem um esfoliante corporal, um gel de banho, um creme de corpo e um creme de mãos.

Queres saber mais informações sobre algum produto Oriflame? Queres comprar, ou até mesmo juntar-te à Oriflame? Basta entrares em contacto comigo através do seguinte e-mail: theglitterdoor@hotmail.com , com o assunto Oriflame. 

22 comentários

  1. ja estive para me juntar ou a oriflame ou a yves rocher

    ResponderEliminar
  2. Comprinhas fantásticas, fiquei curiosa com alguns produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/04/special-collection-parfois-tribu.html

    ResponderEliminar
  3. I don't use anything from them, but these products seem nice, especially the Milk&Honey cream.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei os produtos, além disso esse gel de banho parece ter um cheiro maravilhoso!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. parecem ótimos produtos, me interessei pelo esfoliante!!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Então vou querer imeeenso ver por aqui :D

    Eu tenho esse boião milk and honey e só tenho boas coisas a dizer. É maravilhoso!

    NEW REVIEW POST | Novex: Brazilian Keratin - Ultra-deep Treatment.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Sabem sempre bem fazer uma comprinhas e melhor ainda receber algumas!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a Oriflame sabe como mimar as suas assessoras :)

      Eliminar
  8. Por acaso nunca fui de comprar produtos da oriflame :)

    ResponderEliminar
  9. Esses produtos têm uma imagem que dá vontade de os ter todos!!

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  10. Que bacana os produtos, preciso urgentemente comprar uns cremes pois o frio chegou aqui e ta rachando as mãos haha..

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.