21 de abril de 2016

Review Novex Dex5

Recebi da Embelleze o Champô e Condicionador da Gama Dex5 D-Pantenol, não o utilizei prontamente pois tinha uma outra gama em uso. Agora que terminou, posso vir dar a minha opinião sobre o mesmo. 

Esta gama promete muito mais que uma simples hidratação, previne os danos do cabelo, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso. 

Esta linha tem um cheiro que me faz lembrar algo da minha infância, sinceramente não me recordo o quê, mas juro que faz. Usei e abusei deles, senti melhorias a nível da hidratação e do brilho, no volume, -graças a deuuus!-, não senti nada. Embora não pareça, o meu cabelo tem imenso volume, e apenas o consigo domar usando a placa de alisamento e um bom óleo. 

Recomendo vivamente esta gama! Para quem tem madeixas ou cabelos pintados, melhor ainda, pois dá um brilho brutal e ainda cuida do vosso cabelo.


31 comentários

  1. Adorei:) a sugestão!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  2. Oi Leonor, obrigada pela visita no blog, seguindo aqui! já li resenhas positivas sobre o produto, parece realmente ótimo *-*


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parecem bom mas também não preciso de volume ahah!❤

    ResponderEliminar
  4. Ouço sempre coisas maravilhosas dos produtos da Novex, acho que vou ter mesmo de experimentar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa com esses produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. I haven't tried this, but it sounds pretty good. Because I don't have colour treated hair nor curls, I'll look into more products from the brand.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  7. Agora que acabei de pôr umas madeixas no cabelo fiquei super interessada na gama!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Opaaa +.+ Fico de coração cheio. Obrigado :D Não tenho medo nenhum porque, como te disse, todos temos lugar neste mundo :D É sempre um gosto ajudar!

    Gostei de conhecer mais produtos da Novex. Deixa-me que te diga que tenho estado fascinado sobretudo com a máscara!!! Meu Deus! É literalmente uma bomba!

    NEW TREND ALERT POST | Silk Scarfs For Men and Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito boa, fico a aguardar uma review pelo teu blog :)

      Eliminar
  9. Olá ! Eu amo o seu blog, é super agradável e seus grandes bilhetes.
    Segui o seu blog, você siga-me também?
    Beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Olá ! Eu amo o seu blog, é super agradável e seus grandes bilhetes.
    Segui o seu blog, você siga-me também?
    Beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.