14 de abril de 2016

Sugestões Dia da Mãe

O dia da mãe aproxima-se e, como tal, sabe sempre bem mimar a pessoa mais importante da nossa vida. Por norma elas dizem que não querem nada (claro que não!!), mas nós como boas filhas/ filhos que somos damos sempre qualquer coisa, e às vezes, por mais "insignificante" que essa coisa possa ser, vai ter sempre valor, pois fomos nós a dá-la com todo o nosso amor e carinho. 

Esta lista de sugestões é provavelmente um reflexo daquilo que eu quero muito neste momento, tirando o relógio e tangle teezer.

Paleta de sombras Sweet Peach da Too Faced (49$) - Esta paleta é linda de morrer, a começar pelo packaging e a terminar nos tons das sombras. A Too Faced surpreende sempre pela positiva. E pensem comigo meninas, se a oferecessem às vossas mães podiam sempre roubá-la para vocês.

Água micelar Bioderma (18,10€) - A água micelar da bioderma limpa, desmaquilha, descongestiona, acalma e refresca a pele do rosto e olhos. Para as mães mais preguiçosas é o produto ideal (a minha certamente ia adorar). 

Tangle Teezer (18,62€) - É uma escova compacta que cabe em qualquer sítio. Eu tenho uma e adoro, desembaraça super bem o cabelo e não magoa tanto como uma escova tradicional.

Shopper Bimba y Lola (66€ em promoção) - Esta mala eu não me importava nada de nada que fosse a minha mãe a oferecer-ma a mim. Ou então eu a oferecer-lha a ela com o intuito de ser eu a usá-la. Parece-me uma boa desculpa.

Relógio Swatch dia da mãe (89$) - Sou mega fã dos relógios da swatch, tenho apenas dois ou três mas gosto imenso deles. A durabilidade é excelente e a relação qualidade preço também. Esta edição limitada, foi especialmente desenhada para o dia da mãe 2016.

45 comentários

  1. Tenho a certeza que a minha mãe ia adorar essa Bimba Y Lola :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo especialmente a agua miscelar da Bioderma, até hoje não encontro desmaquilhante melhor !!!
    beijinhos querida
    http://iammafalda.blogspot.no

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não experimentei, mas será a próxima a comprar :)

      Eliminar
  3. eu por acaso já sei o que vou dar à minha...se os meus planos não derem pro torto como tende a acontecer comigo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. belas sugestoes... tamb n m importava de oferecer essa mala para ser eu a usa-la :p

    ResponderEliminar
  5. I have the very same tangle teezer for my purse. That watch is so cute.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  6. I love Bioderma and the tangle teezer, need to try out the Too Faced palette!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei as sugestões !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Este ano antecipei-me e já comprei o presente do Dia da Mãe, uma coisa muito simples mas que sei que ela queria já a bastante tempo!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu já vi muito blogs a falar dessa paleta, eu estou doida querendo ela ... a minha mae mora no brasil, então não vou poder lhe nada nada, mas obrigada pelas dicas

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, pena não poderes estar com ela, eu também não vou estar com a minha :(

      Eliminar
  10. A Peach é uma excelente ideia... principalmente porque sempre a podemos pedir emprestada depois ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. Bonitas sugestões,Gostei muito.Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  12. Dicas muito muito boas, ainda para mais ainda não sei o que dar à minha mãe :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostava mesmo de experimentar a paleta da too Faced.
    Obrigada pelas ideias de prendas para o dia da mãe por acaso ainda não sei o que dar a minha.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  14. Adorei as sugestões! Com a minha mãe é mais complicado porque não é muito vaidosa nem se maquilha! É o oposto de mim! Mas ainda vou encontrar algo especial para lhe oferecer :)

    Beijinhos,
    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. A água micelar da Bioderma é fantástica :)
    Fizeste boas escolhas!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  16. minha mãe iria gostar muito de bolsa!! ótimas inspirações!

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas sugestões! Eu sou uma filha horrível que se esquece sempre do dia da mãe. Mas ela não leva a mal. Pode ser que este ano consiga mudar isso! x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dia da mãe, na verdade, é todos os dias! :)

      Eliminar
  18. Bonitas sugestões!

    Isabel Sá
    http://brilhois-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. I would like to have the tangle teezer!
    Have a nice weekend. :)

    ResponderEliminar
  20. Eu não sou mãe, mas podia ter isso tudo que não me importava eheh :p

    ResponderEliminar
  21. se lhe oferecer a mala ela desconfia logo que é para eu a usar ahahah
    excelentes ideias :D
    seguiii!!
    beijinhos, jess
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. great post :D

    http://alafolie-toinsanity.blogspot.hr/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.