SOCIAL MEDIA

17 de abril de 2016

Sunday Inspiration #1

Se há coisa em que perco a cabeça, é na decoração. Por mim gastava uma pequena fortuna em objectos para poder decorar tudo à minha maneira -vai ser assim quando tiver a minha casa, tirando a parte em que gasto uma pequena fortuna-. Dou por mim na rua a entrar em lojas para "a casa", H&M Home, Zara Home, naquela secção mega fofinha da Primark. É possível decorar bem e ter um espaço acolhedor não gastando muito dinheiro, para mim, gosto tudo num estilo minimalista, branco, preto, cinzento e talvez alguns objectos com cor para dar aquele pop

Eu anseio pelo dia em que possa decorar a minha casa, a minha carteira talvez não anseie assim tanto. E vocês, contem-me, gostam de decoração?

23 comentários :

  1. decoraçao e tudo numa casa, e ela que torna o espaço mais acolhedor mais vivo mais alegre mais tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, eu quero muito ter a minha para a poder decorar :)

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  2. Sou como tu! Adoro decoração minimalista!
    Gostei bastante das fotos que escolheste principalmente da primeira,terceira e sexta! :)
    Beijinhos,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Haha, percebo-te lindamente pois também perco a cabeça com decoração!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não tenho o quarto ao meu gosto, mas a verdade é que adoro ver inspirações de decoração. Um dia quero investir nisso :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, adoro imenso procurar inspirações a vários níveis! Até mesmo para estudar :)

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  5. Gostei imenso das inspirações e também estou ansiosa para ter uma casa minha ❤

    ResponderEliminar
  6. adorei!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro decorar a casa :)
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/04/my-favourite-april-acessories.html#more

    ResponderEliminar
  8. Adoro decoração! Adoro mesmo! E adorei as imagens que seleccionaste! beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei muito as inspirações e amo muito ver decorações eu as vezes fico horas na internet procurando kk Eu estou completamente apaixonada pelo seu blog é extremamente lindo e organizado parabéns pelo trabalho lindo ♥ E eu estou te seguindo aqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Sou como tu! Gosto imeeeenso de decoração e depois com imagens lindas como essas que mostraste é pior!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. I love minimal designing, the ideas in pictures are very fresh. nice post. <3
    Love, Sia | www.wintersnuggle.com

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)