SOCIAL MEDIA

23 de abril de 2016

Trend Alert: Lace Up Flats

Lace up flats, estão na moda e eu adoro-as, podemos encontrar vários modelos de diferentes cores, ficam bem num look simples ou num mais sofisticado. 
(Fonte: Pinterest)
Deixo-vos algumas combinações para se poderem inspirar. Se há coisa que eu gosto, é de procurar inspiração em sites como o pinterest ou o weheartit. 

Escolhi quatro modelos mais acessíveis, tentei que fossem diferentes e que pudessem agradar a (quase) todos e, acima de tudo, que coubessem na maioria das carteiras. Que acham desta tendência? Eu adoro e vou aderir, aqueles da Zara são bem fofinhos!

20 comentários :

  1. Respostas
    1. Também eu, mas entretanto fui à Primark, experimentei e detestei vê-los em mim :(

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  2. Adoroooo sabrinas! E essas com os cordões são fantasticas!

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. EU ando louca para ter uns! ^^

    * Também já te sigo, gosto muito do blog! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava, mas experimentei e não gostei nadinha de ver em mim :(

      Eliminar
  4. Adoro esta tendência, quem me dera que fizessem modelos mais arredondados! Não ia conseguir resistir de todo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou ter de concordar contigo, num modelo arredondado talvez já gostasse de me ver! Mas adoro estes, em mim é que não ficaram nada bem!

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  5. eu sei que nao ia gostar de ver essa tendencia nos meus pes... e tambem nao posso andar com sapatos bicudos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também não gostei nada de ver nos meus!

      Eliminar
  6. Não é uma tendência que seja muito o meu estilo mas até gosto de ver nas outras pessoas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. acho lindos, mas nunca experimentei pra ver como fica em mim!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei, depois experimentei e ficam-me super mal! :(

      Eliminar
  8. Por acaso não sou grande fã :/ Não sei...ainda não experimentei mas mesmo de ver nas outras raparigas não gosto :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso de ver nas outras pessoas, em mim, fui experimentar este fim-de-semana e detestei! :(

      Eliminar
  9. Beautiful selection, if only I could walk in flats, they are so pretty.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)