10 de abril de 2016

Wishlist SweetCare


Clinique Anti-Blemish 3 passos peles acneicas (37,41€) - Há uns tempos para cá, a minha pele não colabora comigo a 100% e costumo ter crises sérias de acne. De momento, -com os produtos que uso-, consigo controlar a situação.. claro que este kit seria uma aposta melhor, pois é totalmente indicado para peles acneicas e por isso, está aqui, na minha lista de desejos. 

Chanel Vitalumière Aqua SPF15 (41,00€) - Esta base tem despertado a minha curiosidade, tem uma textura suave e aquosa mas deixa a pela com um aspecto natural. Para além disso ainda tem mais um ponto a favor, o filtro de proteção solar 15. 

Elancyl Cellu Slim (38,22€) - O pack contem um gel esfoliante tonificante 150ml e o cellu slim 200ml -será um creme? na verdade não tenho bem a certeza-. Não sofro muito com a celulite e a pouca que tenho espero conseguir elimina-la com a minha nova alimentação, ainda assim este pack seria um aliado para mim. 

Creme de mãos e unhas Bois d'Orange (6,76€) - Eu adoro cremes de mãos, tenho um sempre comigo na mala e mais dois ou três espalhados por casa. Para mim cremes de mãos nunca são de mais, e como nunca experimentei nada da marca Roger & Gallet fico curiosa. O creme tem ainda FPS15 e não contem parabéns.

Caudalie esfoliante corporal crushed cabernet (23,99€) - Esfoliar o corpo é algo importante para mim, de momento tenho em uso (e quase no fim) o esfoliante de Olive da The Body Shop. Este esfoliante contem grãos de grandes dimensões deixando a pele macia e nutrida. 

Nuxe rêve de miel creme corporal (21,90€) - E como após uma esfoliação precisamos de hidratar o nosso corpo, nada melhor que um creme corporal com um aroma agradável e que seja bem absorvido pela pele. 

Klorane champô seco extracto de ortiga (11,77€) - Costumo usar os champôs secos da Batiste, na verdade, de momento não tenho nenhum daí ter ficado curiosa em relação a este. Já ouvi falar super bem dele, deixa o cabelo com um aspecto leve mas com volume.

36 comentários

  1. aquele kit para peles acneias tambem me fazia falta, felizmente ja nao tenho muito por isso penso que com uns produtos assim conseguia resolver o problema de vez...

    quanto ao champo seco ja ouvi dizer que po de talco faz a mesma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho muito acne, mas de vez em quando tenho umas crises complicadas (neste momento estou com uma) e é muito chato. Talvez com a utilização daqueles produtos o meu problema melhorasse! Eu também já ouvi dizer o mesmo mas nunca experimentei, talvez um dia destes experimente e depois conto por aqui como correu :)

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  2. As bases da Chanel são a melhor coisa que já usei, vais ver que vais adorar. Fiquei super curiosa com a gama da Clinique para peles acneicas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que sim, espero ter a oportunidade de a experimentar um dia destes :)

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  3. I always will love to try this products.. I already tried clinic its really good!! Lovely post!!
    Will you like to follow each other in GFC! Follow me and I'll follow you back.

    Emmi - justemzs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estou há já algum tempo curiosa para experimentar esse da Elancyl para a celulite!

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não me importava nada que essas coisinha viessem cá parar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não me importava nada de ter tudo também :p
    E esse champô seco da Klorane é realmente muito bom!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava imenso de o poder testar, mas acho um bocadinho puxado dado que há opções boas a preços bem mais acessíveis! :)

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  7. Nunca experimentei nenhum desses produtos!!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conheço nenhum dos produtos da tua lista, mas gostei das tuas sugestões :)
    Obrigada pelo comentário!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho essa base da chanel e adoro !!! :D É uma boa escolha !
    Gostei muito do teu cantinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também me parece ser uma ótima escolha :)
      Obrigado querida!

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  10. E acho que o aspeto é mesmo natural. Sim, felizmente já começa a pensar mais em nós. Já não era sem tempo :D

    O que eu dava para experimentar os produtos da Clinique... Só lamento o preço :(

    NEW DIY POST | Street Style Pins
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual como eu, adorava testar mas são um pouco puxados :/

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  11. Eram bem vindas essas coisinhas por aqui!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Very nice wishlist:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. some of the products are always in my wishlist! x

    http://birdiethgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Lista top, eu também ando as voltas com problemas de acne, quero esse kit da Clinique, deve ser muito bom... Bjinhos e boa semana pra você.


    ♥ Blog da Lanne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser mesmo bom! Se experimentares conta para a gente! :D

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  15. Não conheço nenhum dos produtos mas parecem-me ser de muito boa qualidade!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, qualidade define esta lista de desejos :)

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar
  16. Fico a torcer por ti, meu bem :')

    NEW FASHION POST | How To Use White Shirt in 5 ways.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.