26 de maio de 2016

REVIEW GEL DE BANHO YVES ROCHER

A querida Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares enviou uns miminhos para mim à uns tempos atrás. Já vos tinha falado aqui de um outro produto que adorei e fiquei mesmo mega fã e hoje, venho falar-vos de um gel de banho que também me encheu as medidas. 

Este gel de banho, é da gama Jardins du Monde, uma gama com aromas do mundo. O que usei é de flor de algodão da Índia, tem o Ph neutro, é biodegradável e a sua base é de origem vegetal -Yves Rocher sempre a ganhar pontos a nível do ambiente-.

Tem uma textura cremosa, fácil de espalhar e que deixa um cheiro maravilhoso. A pele fica super suave ao toque e sem sensação de repuxamento. Eu fiquei mega fã deste gel de banho e aconselho vivamente a que experimentem. 

Para mais informações podem contactar a Mónica!

14 comentários

  1. Looks really nice:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bom post!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também conheço e gosto muito desse géis de banho. Gosto muito desse que tens mas em versão desodorizante!

    BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em versão desodorizante não conheço ainda :)

      Eliminar
  4. I was just thinking about getting something from YR. Thanks for this post. :)

    ResponderEliminar
  5. a yves rocher e uma optima marca, eu gosto bastante dos produtos que ja experimentei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, nunca fiquei desiludida com nenhum :)

      Eliminar
  6. So good that this worked for you, I love discovering new beauty products! Thanks for visiting my blog and leaving a comment recently. I'm follwing you back.

    xx,
    Tania
    http://inspiremyfancy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Daqui consigo imaginar o quão fantástico esse gel de banho deve ser! :)
    Obrigada pelo comentário <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.