6 de maio de 2016

Review Máscara Novex Óleo de Argan



Se há coisa que não dispenso, é cuidar do meu cabelo. Uso frequentemente produtos para o manter saudável e hidratado. A marca que mais uso nestes últimos meses é a Embelleze e hoje a review é de mais um produto fantástico da marca. 

O Óleo de Argan é super hidratante e, para além disso, é um antioxidante natural que combate os radicais livres ajudando na reparação dos danos da membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Esta máscara contém Vitamina E para garantir cabelos cheios de vida e renovados. 

Como dá para ver na fotografia, está quase no fim. Usei e abusei dela (e ainda tenho uma de 1kg de Queratina Brasileira que comprei), adorei-a. Desde o seu cheiro -lá vem a louca dos cheiros-, até aos seus efeitos. Eu uso-a antes do champô, isto porque o meu cabelo tem tendência a ser muito oleoso e os produtos, por norma, acumulam na raiz. Deixo actuar cerca de 10 minutos para uma hidratação profunda e retiro a mesma com água abundante. O cheiro que paira no ar é sensacional - talvez seja o melhor cheiro de todos os produtos que já experimentei da Embelleze-, o que fica no cabelo é igualmente delicioso. Ao secar o cabelo noto que o mesmo fica com um brilho excepcional e não preciso de passar a prancha pois ele fica super liso e sem um volume exagerado. 

Assim que a minha máscara de Queratina Brasileira acabar, tenciono comprar um 1kg desta de Óleo de Argan, que entrou diretamente para o nº1 do meu top de máscaras de cabelo. Aconselho-vos vivamente a experimentarem este produto, e caso queiram comprar, deixo-vos aqui os pontos de venda.

25 comentários

  1. Tem bons produtos a marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. os produtos da embelleze são excelentes, acho que depois de experimentar ninguém consegue deixar de usar. Principalmente quando há para todos os tipos de cabelos. Também uso e adoroo
    beijinhos, jess
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a embelleze é uma marca excelente :)

      Eliminar
  3. Se há coisa que também não dispenso são os cuidados com o meu cabelo. Prefiro comprar menos e bom que ter muita coisa e não ser tão bom (aliás este é o meu lema). Os produtos que estou a usar e que não dispenso são mesmo os produtos Novex. Desde que comecei a aplica-los que o meu cabelo ganhou vida ;)
    BeijinhoBom

    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tal e qual como eu, adoro os produtos deles :)

      Eliminar
  4. I love argan oil for my hair, it works miracle. Great review and wonderful post.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It's true, this organ oil is food for my hair! :)

      Eliminar
  5. Gostei imenso do teu review, fiquei com curiosidade em experimentar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já andava com curiosidade para experimentar os produtos da Embelezze, mas depois do teu post a curiosidade ainda é maior!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. NUnca tinha ouvido falar da marca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É uma marca excelente, vale muito a pena investir nos produtos :)

      Eliminar
  8. Nice post :)
    Maybe you have time to see my new outfit post White Hearthood

    Also, would you like to follow each other on GFC? Pls follow and I’ll follow back!

    Follow me on Google Plus

    Love
    Akanksha

    ResponderEliminar
  9. This Argan oil mask seems awesome, I bet it leaves your hair feeling amazing!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  10. Eu ultimamente só tenho usado produtos Novex ja usei o champo e o condicionador de oleo de argan e gostei bastante até actualmente estou a usar o pra bombar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho o pra bombar aqui guardado, quando acabar o que estou a usar vou voltar a usar alternado com outro para o champô ter o efeito que é suposto ter :)

      Eliminar
  11. Sem dúvida que são maginificos, adoro os produtos,são top mesmo. Cumprem verdadeiramente a sua função!Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.