20 de maio de 2016

Rotina Facial Matinal

É super importante tratar da nossa pela, quer seja ela do corpo, ou do rosto. Hoje venho falar-vos da minha rotina matinal dos últimos tempos. 

Todos os dias sem exceção, quando acordo, lavo o meu rosto com este gel de limpeza para pele seca a muito seca da Yves Rocher. Para além de deixar a pele mais fresca, este gel ajuda-me muito no controlo das zonas mais secas do meu rosto. Querem extras? Como a Yves Rocher já nos tem habituado, não contem sabão, parabenos, óleos minerais nem corantes. 

Pelo menos uma vez por semana aplico esta máscara da mesma gama do gel de limpeza, por norma aplico à quarta-feira, como tenho a manhã livre tenho tempo para esperar que a máscara atue. Basta deixar actuar por 5 minutos e depois retirar com um algodão, eu faço-o com um algodão embebido em água micelar. 

Por fim, aplico o meu creme de contorno de olhos da Serum7 da Boots Laboratories, que é dos meus preferidos, e também, o creme de dia! O que estou a usar é da AVON e tem fator de proteção solar 25.

18 comentários

  1. A minha rotina é quase igual á tua, só vários os produtos até porque não conheço nenhum dos que referiste!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida :D Espero MESMO, que isso aconteça :')

    Poucos mas produtos eficazes, pelo que vejo :D Aquela máscara pareceu-me muito bem!!!

    NEW GET THE LOOK POST | Classic Look With Lighter/Pastel Colors.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo meu querido, a máscara é mesmo muito boa :)

      Eliminar
  3. Great facial routine, that eye serum caught my eyes.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  4. amei sua rotina, tb procuro seguir uma pra deixar o rosto livre de manchinhas e sempre lisinho...

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter uma rotina facial é muito importante, a meu ver ajudou muito a reduzir o meu acne e a ter a pele mais fofinha!

      Eliminar
  5. Também tenho montes de cuidados, sempre!

    ResponderEliminar
  6. adorei a tua rotina. parecem ser óptimos os cremes
    Bjinhos Sandra (segue o meu blog se gostares, sigo de volta) Color-s

    ResponderEliminar
  7. Também tenho essa esponjinha e gosto bastante dela. O creme de olhos também é um dos meus favoritos, mas actualmente estou a usar o da gama Optiva, também da Boots Laboratories.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho o da optiva, assim que este acabar vou usar e abusar dele :)

      Eliminar
  8. Gorgeous :)

    Thank you for your wonderful comment on my earlier post :)
    Maybe you have time to see my new outfit post aMaze: HnM

    Follow me on Google Plus

    Love
    Akanksha

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.