SOCIAL MEDIA

13 de junho de 2016

O verão num frasco

Com o Verão aí à porta, temos tendência a querer perfumes que se adaptem à estação. Estes quatro são os meus preferidos, cheirei todos numa ida à Perfumes&Companhia e claro está que, queria trazer todos comigo. 

O Sun di Gioia e o Anais Anais Premier Délice, têm fragrância floriental, uma mistura de floral com um toque oriental delicioso. O Amor Amor L'eau é um perfume cítrico e talvez o meu preferido dos quatro acima. Por fim temos o Agua del Sol da Escada, de fragrância floral, que lembra o Verão num frasco. 

Para conhecerem estes perfumes de Verão, dirijam-se a uma Perfumes&Companhia e certamente irão encontrar estes e mais produtos destas gamas e marcas. 

28 comentários :

  1. hmmmm eu raramente uso perfume, mas para mim o verão cheira mais assim a algo tipo o Happy da Clinique ou aqueles perfumes bem fresquinhos da The Body Shop xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro perfumes e então consigo ver o Verão em milhares deles :)

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa :D
    Eu costumo gostar muito dos perfumes da Escada :)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca tive nenhum mas gostei das escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. tenho o amor amor mas em versao chineses xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, mas esta versão é nova :) não é o amor amor típico!

      Eliminar
  5. A minha irma tem o Sun di Gioia, e o aroma é fantástico!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero-o tanto, aliás, como todos os outros :)

      Eliminar
  6. Nice perfumes:)
    kisses❤
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Este ano tenho mesmo de renovar os meus perfumes portanto num saltinho á Perfumes e Companhia vou procurar estes, quem sabe não traga um deles comigo :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procura, acho que não te vais arrepender nadinha :)

      Eliminar
  8. Nossa, as embalagens são lindas! Não conhecia esses perfumes...
    Lindos!
    Beijos,
    www.comsuspiros.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigado meu anjo :D

    eu sou o louco pelos perfumes mas, às vezes, chego a ter pena de os usar por serem caros :(

    NEW TIPS POST | How To Organize your Closet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim, louca por perfumes.. mas uso sempre :)

      Eliminar
  10. Os outros não sei, mas o Anais Anais é muito doce...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É doce mesmo, mas faz-me tanto lembrar o Verão :)

      Eliminar
  11. Não sei como é o cheiro, mas são giros ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom, e as embalagens sim, são mesmo giras :D

      Eliminar
  12. Fiquei curiosa com o Amor Amor, já que adoro perfumes cítricos!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)